Anônimo

SVA - 2x09 - Beds Are Burning

Lá vai, mais um post gigante com várias séries, mas eu sou inocente sabe, elas que resolveram voltar da greve assim de uma vez, e como uma boa menina tive que assistir tudo. Tudo. Ok, não tudo, ainda não consegui ver Numb3rs, Boston Legal, Ghost Whisperer, Medium, mas isso não vem ao caso.


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Vou começar com Scrubs, acho que foi a favorita da semana. Um episódio típico, engraçado, feliz, e mesmo com coisas tristes acontecendo, que só no final você percebe o quanto é triste, mas só percebe isso quando a lágrima vem sem querer, e você para pra pensar "mas por que eu estou chorando? Ah, o Bob Kelso saiu" e percebe como tudo foi muito bem feito. E ele vai fazer falta. Adorei ele conversando com o carinha novo no hospital.
-----

Outra grande surpresa foi Grey's Anatomy, não estava gostando muito dessa quarta temporada, tanto que não estava com vontade de assistir o episódio novo, mas acabei assistindo, e amei! A greve fez bem a série!

A competição pelo pager pink foi hilária, A Izzie quase matando o paciente pra achar algo de errado com ele, a Cristina, essa me surpreendeu mesmo, abandonando a competição pra assistir uma operação da doutora Hahn, elas deixando o coitado do George pra trás, afinal ele não esta na competição. E a Grey ganhando, claro que tinha que ser ela, e achei tão lindo ela no final, quieta, claro que ela já sabia que o prêmio era dela. Mas o que eu gostei mesmo foi ela sendo uma médica, tentando descobrir algo novo, querendo salvar vidas. Essa é a Grey que eu gosto.

E a Rose, não sei se esse é o nome, a enfermeira que está com o Derek, tem que sair logo mesmo.

Quem também esteve ótima foi a Lexie, roubando as coisas do hospital para deixar o apartamento mais agradável para o George (se bem que com baratas daquele jeito nenhum lugar fica agradável), ela falando dos problemas dela, e ele percebendo que perto dela não tem muito do que reclamar.
-----

Finalmente Supernatural voltou! E foi muito divertido! A musiquinha dos Ghostfacers fica na cabeça.

Uma equipe de "caça fantasmas" acaba cruzando o caminho dos irmãos Winchester. Coemça com eles apresentando o programa deles, e é muito engraçado eles andando em câmera lenta, haha. O episódio foi legal, adoro esses divertidos. Como eu estava com saudades do Dean! E foi só um detalhe, mas os créditos da série aparecendo só no final, quando o "Ghostfacers" acaba, foi ótimo.

E eu preciso falar. Acho que os roteiristas andam assistindo Torchwood, porque tenho certeza que o Corbett foi inspirado no Ianto! Vejam só: O Corbett serve café para a equipe, e um café delicioso, gosta do chefe, e está lá ajudar no que for preciso. Pra mim esse é o Ianto Jones. Só faltou o terno.
-----

Moonlight foi legal, um pouco exagerado, mas legal. Eu adoro Joseph, ele esteve ótimo no episódio, adorei ele transformando o Mick em vampiro novamente (mas fiquei confusa com isso, e quando o efeito da "cura" passar? Vai acontecer alguma coisa?). Mas o que eu gostei mesmo foi a Beth sendo sincera com o Mick, falando que o que impede os dois de ficarem juntos não é o fato dele ser vampiro (e ele fica muito melhor de vampiro, não ia aguentar se ele continuasse humano por muito tempo), mas sim ele ter medo de se machucar se envolvendo com uma humana, eles tem que ficar juntos e pronto.

E coitada da Beth, perde o noivo, e logo em sequida perde a chefe.

Ahhh, e o nerd que ajuda ele, viciado em Guitar Hero (não sei que versão é aquela, mas acho que a 3 não é, o gráfico ta diferente), está ficando mais legal a cada episódio também, espero que ele apareça mais.
-----

Agora Doctor Who, não foi tão divertido como os outros (se bem que o Doc pensando que a Donna estava indo embora foi muito engraçado), mas foi legal. Como a Di já disse, não gosto muito da Martha, então já comecei a assistir esperando não gostar. Mas ela estava muito legal, não gostei muito dela em Torchwood, mas aqui ela estava ótima (só irritou aquela conversinha com a Donna sobre o Doc e tal).

Tenho que reclamar da cena da Donna voltando pra casa, aqueles flashbacks foram totalmente sem noção. A mulher falando com ela e a criança jogando bola também, poderia ser só ela chegando, olhando pra rua e tal, e vai correndo abraçar o vô (que eu adoro, e ele reconhecendo o Doctor foi muito engraçado).

Adorei o Doc falando com os alienigenas bizarros, e adorei também o carinha da UNIT tirando sarro da altura deles. Bom, agora esperar pelo final da história na semana que vem.

Di

SVA - 2x08 - In This Together

Interrompemos a nossa programação normal para anunciar que...

Temos gente nova no pedaço!!!

O elenco fixo da temporada anterior desse blog continua, mas com uma nova participação: Ana B.

[hehe pausa para comentário inútil e inevitável: já temos uma Ana B e uma Ana C, agora é só arranjar mais duas que já podemos formar nosso próprio grupo Spice Girls por aqui...]

[desculpem, não pude evitar, foi mais forte que eu!]

Fiquem atentos para posts de nossa nova correspondente!
E seja bem-vinda, Ana!!! :)

Anônimo

SVA - 2x07 - With a little help from my friends

A minha memória não é das melhores, então alguns detalhes já foram esquecidos com certeza, mas vamos lá:


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Pushing Daisies - eu adoro o começo do segundo episódio, eles conversando, não sei, talvez o modo como o Ned fala "This is not strange. Unusual, maybe eccentric in a quaint way like dessert spoons". E também porque tem o primeiro beijo, Ned e Chuck, prontos para morrer, em sacos plásticos, o que mais eles poderiam fazer além do beijo? Lindo.

A história é um pouco bizarra, ainda não consigo imaginar um carro movido a dente de leão. E que carrinho mais feio né? Mas as flores que eles ficaram carregando ficou legal, e o uniforme da Jeanine e das outras também.

O que irrita um pouco nesse episódio é aquele negócio de data, hora, minutos que as pessoas estão vivas, falam desse jeito demais, mas mesmo assim eu adoro!
-----

Medium - ainda não vi o dessa semana, mas finalmente vi o da semana passada, muito bom! Teve final (ufa), e teve a volta do pai do Eric de That 70's show, que está ótimo de agente do FBI / assassino a la Dexter. Ele mesmo fantasma conseguindo a vingança foi ótimo, e a proposta pra Alison, agora que ele "vê as coisas muito mais abertamente", foi realmente um bom episódio.

Só não gostei do Joe, fechando negócio com aquela mulher. Isso ainda vai dar muito errado...

E fofa como sempre, a Bridge no começo, querendo ajudar a família com o dinheiro da fada dos dentes, linda.
-----

Scrubs foi muito engraçado! A cara do JD quando descobre que o Turk teve que tirar um dos testículos foi impagável! E eu adoro eles conversando como um casal (ei, não quero nunca que eles formem um casal, nada de slash entre esses dois), é uma amizade tão legal. Eles falando que são casados de certa forma. Ahh como eu gosto dessa série! E quero mais episódios engraçados como esse!
-----

Eli Stone, adorei a estréia! As cenas com o George Michael foram muito boas, principalmente a segunda, com o Eli dançando no escritório. Quero assistir mais!
-----

Desperate, finalmente o episódio pós-furacão que a Sony prometeu semana passada. Sacanagem a Ida ter morrido.... sinto muito, depois do último episódio, que a Lynette quis deixar o pobre gatinho na casa, não morro mais de amores pela personagem, e olha que achei linda a cena dela curada do câncer. Então muita sacanagem a Ida morrer!

E eu adoro os casais gays das séries que assisto... o de Desperate está entrando na lista de favoritos também, adorei a história do 3 e do 9.

Estou me candidatando a ficar com a Bree em casa também! Casa limpa, mega jantar, e ainda de graça.

E como eu adoro a Susan, toda atrapalhada, e não somente aproveitando da Bree (um pouco ela estava sim, não tem como negar), mas a explicação dela... tão triste, de novo roteiristas contra a felicidade, porque o Mike tinha que usar drogas? Sacanagem.
-----

Reaper - o casal de demônios gays está de volta, e veja só, com planos pra acabar com o Demônio! Adorei o grupo de ajuda dos demônios, reunidos pra fazer o bem, e usar o bem contra o Demo, que coisa mais meiga ("people who are super friendly"), uma resistência pacífica (adoro o Steve). E estou torcendo pra que eles não morram... acho que o Steve pode ter morrido no final, vai ser muito triste.

E o Sam pós greve está diferente, talvez algo com o cabelo, não sei o que é mas está melhor. E a arma da semana hein, homenagem a Indiana Jones? Um chicote!

E que casal fofo ele e a Andi! O beijo deles no WorkBench foi muito fofo, mas pra variar, os roteiristas contra a felicidade estão querendo passar por aqui também.

Di

SVA - 2x06 - Building a Mystery

Mais um episódio de Doctor Who nesse Sábado!
Ótimo episódio e, ainda mais, semana que vem tem um retorno triunfal!


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Sim, pelo preview da semana que vem, ficamos sabendo que o episódio seguinte terá a volta da companheira anterior do Doc: Martha Jones!
Eu sei que a Carol não é muito fã dela, mas eu adoro! Ela arrasou na última temporada, especialmente no último episódio. Aliás, ela foi a única coisa boa daquele episódio.

Mas enfim, deixando a Martha de lado, nessa semana foi novamente apenas a Donna com o Doc, mas foi ótimo! Tivemos o retorno dos Ood, que apareceram na segunda temporada quando o Doc estava ainda com a Rose. Eu adorei a forma como a Donna questionou tudo que estava acontecendo em volta e a forma como o Doc percebeu que tinha simplesmente ignorado as criaturas da última vez. Ele não havia percebido que eles eram tratados como escravos e assim acabou tratando todos eles dessa forma, como todos os outros.
Ainda tivemos a participação especial de Tim McInnerny, também conhecido como Percy/Capitão Darling de Blackadder. Infelizmente, ele não estava tão bonzinho dessa vez e fazia o papel do cara que estava coordenando toda a operação de escravizar os Ood e enviá-los para outros planetas. Ele mereceu o que recebeu! E aliás, estava óbvio, desde o início, que tinha algo naquela bebida que o Ood dele ficava fazendo ele beber toda hora. Em volta deles, todos os Ood estavam rebelando e aquele lá não fazia nada. Alguma coisa tinha!

O ruim desse episódio é que algumas horas foram um tanto bizarras demais... como o carinha sendo engolido pelo cérebro gigante e o Darling (eu sei que era outro nome, mas quando eu olho pra ele, lembro do Darling na mesma hora!) se transformando em Ood... Aquilo foi... bizarro. Demais. Especialmente a parte em que ele vomita os tentaculozinhos... Bizarro!

O final foi um tanto triste, mas eu espero que eles voltem em episódios mais pra frente.

Ah! E mais uma vez tivemos algum personagem profetizando alguma coisa sobre o resto da temporada.
Semana passada teve o velho dizendo "She is returning" pro Doc, que todos assumimos ser referência ao retorno da Rose que está para acontecer em algum episódio. Depois ele virou e disse "There's something on your back" pra Donna, que eu devo dizer foi a profecia mais bizarra que eu já ouvi. Para alguém que fala "O pássaro canta na aurora do dia quando o sol está surgindo" ou sei lá, essa daí não teve um tom muito... sábio.
E agora teve o Ood profeta dizendo pro Doc "Your song must end soon" num profetês bem melhor que o do velho e que, aparentemente, confirma os rumores que estavam rolando de que essa seria a última temporada do David Tennant como Doc, o que me deixa preocupada. Bem preocupada!

No entanto, esse episódio também trouxe mais pistas sobre o que pode ser a grande história dessa temporada. Na primeira, eram as palavras "Bad wolf", que no final era a Rose; na segunda, era Torchwood; na terceira, era o tal do Saxon que aparecia em cartazes durante a temporada toda e no final era o Mestre... E a quarta?
As pistas que temos são: nos dois primeiros episódios, os alienígenas malvados vinham de algum planeta que havia desaparecido sem mais nem menos e, no episódio desse Sábado, tivemos o Doc questionando mais uma vez a notícia de que as abelhas estão sumindo. E aí? Será que está tudo conectado? Será que isso tudo é pra despistar e no final é alguma outra coisa nada a ver com isso tudo?

O jeito é continuar assistindo! :)

Di

SVA - 2x05 - Fun, Fun, Fun

Já posso adicionar mais duas séries à lista de séries que eu gosto: Dexter e Battlestar Galactica.
Primeiro, assisti a todos os episódios de Dexter. Todos. Primeira e segunda temporada. Realmente, a série é muito boa.
Depois, assisti a minissérie que inicia Battlestar Galactica. Genial!

Para comentários mais detalhados, sigam-me os bons!


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Começando com Dexter.
Devo confessar que, vendo tudo em seqüencia e praticamente em dois dias, a primeira temporada me prendeu mais do que a segunda. Não sei se foi pelo fato de eu ainda estar conhecendo os personagens ou se é por causa da história mesmo, mas eu quase tive um treco quando tive que dar uma pausa entre o penultimo episódio e o último.
O mesmo não ocorreu com o final da segunda...

Mas enfim, eu ainda assim me diverti muito assistindo as duas! O personagem do Dexter é muito interessante!
Eu adoro como a série te faz torcer pelo serial killer que ele é. Eu, que não sou muito chegada nessas coisas, ficava torcendo pra que ele matasse o próximo criminoso logo!
O modo como ele vai conhecendo a própria história também te prende. Aquele passado trágico (e põe trágico nisso!), a história dele com o pai (ô família feliz!)...

Os outros personagens ficam em segundo plano, mas eu simplesmente adorei alguns deles. Adorei como nenhum deles é completamente bom ou completamente mau.
Uns como a LaGuerta e o Doakes me irritaram um pouco, mas a Rita, o Angel, a Deb... eles são geniais! A Deb é, sem dúvida, a minha preferida entre todos eles. O jeito dela completamente oposto ao do Dexter é tão curioso, é divertido ficar vendo as cenas entre eles.
O Angel é super gente boa! Odiei aquela Lila da segunda temporada, principalmente quando ela tentou incriminar o Angel.
Essa mereceu o que levou no final! Só achei que uma facada só foi muito pouco depois de tudo que ela fez com ele.

A Rita e os filhos são os mais fofos! Principalmente os filhos. O jeito como o Dexter fica quando está com eles... Adoro as cenas deles juntos!

Quanto à história em si, como eu havia dito, gostei bem mais da trama da primeira temporada, com o Dexter perseguindo o assassino do caminhão de gelo. Aquele jogo de gato e rato entre eles foi muito interessante de assistir.
Tudo bem que a segunda foi bem tensa, mas o Dexter tentando não matar não é o Dexter.

De qualquer maneira, mal posso esperar pela terceira temporada! Essa série realmente me prendeu!
-----

Agora vamos a Battlestar Galactica.

Já faz um tempo que eu tenho ouvido muitas pessoas falarem maravilhas dessa série e, até dois dias atrás, não estava nem um pouco interessada em assistir.

Foi só a Carol me mostrar a cena inicial da minissérie que eu me apaixonei no mesmo instante! Aquele começo é genial! Aquele começo todo parado e tenso, seguido por uma sequencia de uns 5 minutos sem nenhum corte... Ótimo!
Aliás, a minissérie inteira é genial. A história é interessante, os personagens são interessantes (adorei o Apollo, a Starbuck, a Boomer, o Chief, quase todos eles!)... A trilha sonora é ótima... Adorei tudo!

E o finalzinho é totalmente inesperado! Eu agora estou me roendo pra saber como essa história toda continua/acaba.

Nota rápida:

[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Nem acredito, finalmente a Kristy Lee Cook saiu do American Idol! Ainda estou revoltada do Michael Johns ter saído antes dela, triste.

Anônimo

SVA - 2x03 - Set the Controls for the Heart of the Sun

Uma dica para um fim de domingo melhor: não coma demais na janta. Mas vamos ao que interessa, essa semana The Office e Scrubs estão de volta! E assistiram Pushing Daisies na Warner né?


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Começando com Numb3rs, foi melhor do que a semana passada, já tava na hora do Charlie ter um treinamento básico do FBI, mas a Amita devia ter feito também. E será que dessa vez o Don vai conseguir um relacionamento estável? Eu gostava desses dois juntos (ele com a promotora).

E de novo Larry procurando o bóson de Higgs, é tão mágico. E a surpresa do episódio foi ele citando Rosencrantz & Guildenstern, comparando o caso atual ao filme (que por acaso é um dos favoritos da Di).
-----

Scrubs finalmente de volta, adorei o episódio. O Turk FINALMENTE aprendeu espanhol, ele se aproveitando do fato e espiando a Carla foi divertido. O JD sempre escolhendo as coisas erradas, certeza que ele sabia que não deveria ter dito ao menino que ele ia ficar bom pra ir na formatura.

Melhor cena de todas: Space Invaders com os internos. Amo as viagens da série, e essa é melhor ainda porque não foi viagem.
-----

Ai ai... The Office foi triste, assisti na sexta de manhã antes de ir trabalhar, fiquei com uma sensação ruim a manhã toda. A Jan é muito doida, o Michael é sem noção mas não merecia passar por tudo isso. A série precisa de uns bons episódios engraçados no escritório depois desse!

A Angela estava ótima, adoro as caras que ela faz, a melhor foi quando recebeu a rosa e quando jogou o sorvete no carro. E quem estava engraçado mesmo era o casal Jim/Pam, eles fazendo de tudo pra fugir da festa, até ele tentando fugir sozinho e ela não deixando, e o final, com os dois no carro escutando a música do irmão da Jan. Se não fosse por essas ceninhas o episódio seria depressivo.
-----

My name is Earl está quase voltando ao normal, acho que no máximo em dois episódios o Earl vai estar acordado e fora da cadeia, e de volta com sua lista. Enquanto ele estava em coma, o Randy e a Joy que resolveram o problema, encontrar e devolver uma moto, foi divertido, mas eu já to cansada dos sonhos do Earl, quero que ele acorde logo.
-----

Mas o que eu gostei mesmo foi Doctor Who!! A Donna é uma companheira muito boa mesmo, ela estava muito feliz quando chegaram em Pompéia. A cara deles descobrindo onde eles estavam e perto da destruição da cidade foi legal também.

O olhar dos dois quando dizem que eles são parecidos foi uma das cenas favortias. Mas a melhor mesmo foi essa ai, ele com a arminha de plástico. Só o Doc mesmo pra fazer isso.

E eu gosto desse negócio do Doc precisar ser mais humano, ele adora os humanos, protege o planeta e tal, mas se ele ficasse sozinho por muito tempo acho que ia acabar destruindo o planeta. Então foi ótimo a Donna implorando pra ele salvar pelo menos uma pessoa da cidade, pra mostrar pra ela, e pra ele mesmo, que nem tudo está perdido. E veja só, o Doc que explodiu Pompéia, o Vesúvio não era um vulcão afinal.
-----

Nota rápida, assisti The Big Bang Theory, e contaram umas das minhas piadas favoritas de física: um fazendeiro está com problemas, as galinhas da fazenda não botam ovo, ele resolve chamar um físico pra ajudar, o físico faz uns cálculos e acha a solução, mas só serve para galinhas esféricas no vácuo.

Preciso assistir mais essa série.

Di

SVA - 2x02 - Hallelujah

ALELUIA, IRMÃOS!!!!!!!!
Finalmente, depois de meses esperando, a TV brasileira finalmente começou a passar Pushing Daisies.

Sério, vocês não têm idéia da febre que essa série se tornou entre nós aqui... Já vimos todos os 9 episódios da temporada e mal podemos esperar pelos próximos.
Então, podem esperar por comentários semanais aqui porque se tem uma coisa que nós gostamos de comentar é Pushing Daisies.


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Pensando bem, não é exatamente spoiler, já que já passou na TV e tal, mas enfim... Melhor prevenir do que remediar.

Devo dizer que essa série me pegou logo na primeira cena. O menino e seu cachorro correndo, aquelas flores lindas e aquelas cores vivas completamente Tim Burton (eu sei que todo mundo faz essa comparação, mas é inevitável)... E o narrador! Jim Dale, como sempre, perfeito em suas narrações.
De cara já dava pra ver que era uma série diferente. Entre séries na TV que vão do drama ao ultra engraçado e até pastelão em certos momentos, ter uma série que fica no meio, com um pouco de tudo, é um certo alívio.

O Ned é um fofo! E ele, aliás, vai ficando cada vez mais fofo em cada episódio. Mas, já que ainda estamos no primeiro, não vou entrar nesse assunto.

O que eu posso dizer sobre esse episódio específico é o seguinte: é um ótimo primeiro episódio! Eu adoro as bizarrices da série, como os nomes repetidos ("Darling Mermaid Darlings", "Boutique Travel, Travel Boutique", "Couer D'Couers", entre outros), aquela brincadeira com os bonequinhos de massinha logo no começo do episódio e o próprio fato de Ned poder trazer pessoas de volta à vida, que é bizarro em si.

Alguns personagens não cativaram logo de cara. Emerson e Olive parecem não ter muito motivo de estar ali, já que não fazem lá grande coisa. Embora eu saiba que eles melhoram (e muito!) com o passar dos episódios (Emerson, por exemplo, vira um dos meus personagens preferidos), eu confesso que esse episódio não deu muito para eles fazerem.

Por outro lado, o casal Ned/Chuck encanta logo de cara e o fato deles não poderem se tocar faz com que a história deles seja contada de forma bem diferente da dos casais que aparecem na TV normalmente. Por mais triste que seja, você não pode deixar de ficar feliz por eles quando eles encontram maneiras de contornar o problema (os macaquinhos se beijando, os dois fingindo que estão segurando a mão um do outro) e, mesmo que eles não possam se tocar, eles são felizes! E, vendo os dois felizes, você também fica feliz.

Pois é, eu poderia ficar horas falando sobre Pushing Daisies, mas eu sei que, se continuar com isso, vou acabar falando mais sobre a série em geral do que sobre esse episódio, então melhor parar por aqui.

Notas finais: o episódio foi ótimo, mas eu mal posso esperar pelos próximos, pois eu sei que só melhora!

Anônimo

SVA - 2x01 - Walk on the wild side

Uma nova temporada começa no SVA, e dessa vez inspirada em Grey's, episódios com nomes de músicas.

O primeiro tem esse nome em homenagem ao episódio de Medium dessa semana, Lady Killer, e com a Rosanna Arquette de convidada especial, e com uma atuação encantadora, achei ela ótima. A música toca praticamente no episódio inteiro.


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


O episódio começa com uma loira misteriosa dando dicas de como conquistar homens, como mulheres mais velhas podem conseguir homens mais novos. E claro, como é um sonho da Allison, assim que a loira consegue o que quer dos homens, ela mata depois. E durante todo o processo a loira explica passo a passo o que se deve fazer.

Quando o sonho acaba, na mudança da loira pra Allison é óbvio que elas são irmãs, são tão parecidas, mas no episódio não são, então deixa pra lá.

Eu adoro as filhas do casal Dubois, principalmente a mais novinha, é muito fofa! E tadinha, ela fica doente, infecção no ouvido, e no final o Joe acaba ficando também.

A história do Devalos foi legal, a d o r o a Allison acabando com os planos do Van Dyke, não adianta, ele nunca vai ganhar dela. E é legal como o Devalos defende a Allison, tudo bem que na primeira temporada ele teve seus problemas com ela e tal, mas agora está totalmente do lado dela.

O Joe não aparece muito dessa vez, mas foi divertido ele no começo falando que filhos doentes são uma ótima desculpa pra não aparecer em eventos chatos.

Voltando para a história principal, a loira aparece em mais um sonho, o que significa mais uma morte, e nada de encontrar a loira. Até que o detetive Scanlon a encontra num bar se passando por uma italiana pra ficar com um cara. Ela é uma escritora, Michelle Todd (e o nome como escritora é Charisma Kennedy, e tem 12 (!!) livros publicados sobre como conquistar homens: A Cougar's guide to the Hunt: bagging a man in the urban jungle, algo como o guia do puma para a caça: como agarrar um homem na selva urbana). E comentando sobre o crime que acontece quando ela está na cadeia, descobre-se que quem está matando os homens é da editora dela, porque estão usando técnicas que não foram parar nos livros.

No final era um assassino, o dono da editora, que seduzia os homens pra matar depois. E ele tenta fazer o mesmo com o Scanlon, confesso que foi engraçada a cena do elevador. Mas o melhor mesmo foi que depois de muitos episódios com finais abertos, esse não foi, o cara foi preso. E adorei a ceninha final deles no sofá, esses dois estão na minha lista de casais preferidos da tv.

Anônimo

SVA - 1x24 - The last one

Aqui estamos, no final da temporada, e pra acompanhar três séries também no final; e para não ficar muito triste, duas que acabaram de voltar da greve.

O melhor do final de temporada do SVA é que não precisa esperar meses pra nova temporada começar, semana que vem já tem mais :D

Adoraria ter assistido Battlestar também, mas estou na segunda temporada ainda....

[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Começando com Torchwood, o episódio foi bom, e estou falando de Torchwood, a série praticamente não tem episódios bons mesmo. Antes que me perguntem porque assistir então, já aviso que o negócio vicia.

Adorei o Rhys participando das coisas, entrar pra equipe não vai ser legal, mas participar mais é ótimo, e a Gwen merece. E adorei o momento ele acreditando nela, falando que ela seria uma ótima lider e tal.

Já o Jack super herói ficando enterrado por uns 1000 anos e sair disso com a sanidade em perfeito estado não colou, entendo que ele já passou por muitas coisas, mas ficar mil anos enterrado e sair como se nada tivesse acontecido sem chances.

E como de costume, mais roteiristas contra a felicidade, por que a Tosh e o Owen tem que sofrer tanto! Ela morrendo foi muito triste, sempre gostei da personagem, do Owen eu não gostava muito, mas pela felicidade da Tosh estava gostando mais dele. Muito triste esse final de temporada.

Se tem uma coisa que eu não entendo nessa série são os casos do Jack, quando apresentaram o personagem, ele basicamente se apaixona por qualquer ser vivo com o qual possa ter alguma relação. Qualquer. Mas na série isso fica resumido a ter caso com homens e se apaixonar de verdade por mulheres, pelo menos é o que parece, é como se ele amasse a Gwen e fosse algo superior ao que ele sentisse pelo Ianto, que coitado, nessa horas fica de lado.
-----

Tive que assistir ao último episódio de 7th Heaven, e adorei. Não assisti todos os episódios dessa série, mas ao longo de muitos anos acompanhei as aventuras da família Camden. A abertura com eles crescendo ficou linda, faltando somente os que ja sairam da série.

O negócio de uma mala e 3 coisas foi divertido, eu ia surtar com certeza, escolher só três coisas pra levar comigo, e o celular contando como uma delas, complicado. E a oração dos meninos foi muito fofa.

Um final, na minha opnião, divertido e bonito para a série.
-----

Acabei de rever a ceninha final de Californication na Warner, mesmo sendo suspeita por adorar o David Duchovny, como eu amei essa série! E o final foi inesperado pra mim, nem passou pela minha cabeça que a Karen fosse correndo de volta pra ele. Quero logo a nova temporada.
-----


My name is Earl começa bem antes mesmo do episódio começar, o cara da emissora relembrando os fatos até então foi hilário, principalmente quando fala que os roteiristas receber de novo por escrever a mesma coisa, se referindo ao atropelamento.

Os flashbacks são sempre bons, dei muita risada com o Earl jogando a flecha pra cima e ela caindo de volta nele. E só assistindo mesmo pra perceber como estava com saudades dos personagens, adoro as brigas entre Joy e Catalina.

A sequência do Earl na maca com a Joy, e no sonho ele brincando com o Randy, e terminando com a caminhoneira bizarra foi ótima! Os amigos cantando no hospital foi a cena fofa do dia.

Mas o bizarro mesmo foi a Paris Hilton participando, e sempre com a mesma fala: "That's hot"

Normalmente tenho medo dessas crianças que curam milagrosamente, mas adorei o maniacozinho da série; achei lindo, e nada brega ele não tendo poderes e adorando ser uma criança normal.
-----

Mas a saudade mesmo era dessa: Numb3rs. A abertura foi fantástica, Don em ação, Charlie dominando a sala de aula, e que time, ele, Amita e Larry!

A Megan daria uma ótima lider, ainda mais com o Don estranho desse jeito, querendo fazer as coisas do "jeito facil". E eu realmente achei que o personagem tava melhorando com a terapia, mas a piora foi grande, concordo com a bronca do Charlie.

Larry/Megan formam um casal muito estranho, na verdade qualquer uma com o Larry formaria um casal estranho, mas eles funcionam, e muito, e torço para que fiquem juntos durante a série toda.

E o final foi básico e do jeito que eu adoro: jantar especial na casa dos Eppes, e o prato principal eram os waffles feitos pelo Charlie.
-----

E se não falar eu explodo: Doctor Who está de volta!! E com a Donna!! E com a Rose!! Como a Di já disse, essa temporada realmente promete!

Post número 23! Estamos nos aproximando do final de temporada. Oh que emoção!
E agora, vamos ao prometido: o primeiro episódio da 4ª temporada de Doctor Who, que começou ontem na Inglaterra.


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Eu gostei do episódio! Quer dizer, a trama deixa a desejar, mas esse episódio foi mais para mostrar o reencontro do Doctor e a Donna do que qualquer outra coisa, e as cenas que eles tiveram juntas foram ótimas!
A Donna evoluiu bastante desde o especial da temporada passada, o Runaway Bride, ela está mais séria, mostra que se arrependeu de não ter seguido o Doc em suas viagens. Mesmo assim, ela continua muito engraçada! A cena onde eles finalmente se encontram, o Doc olhando pela janela e ela pela porta e eles têm que falar através de mímicas é ótima!
Também adorei a cena no final onde o Doc está todo preocupado em levar mais alguém na TARDIS. O momento em que a Donna vira "You just want to mate???" foi hilário e me fez sentir bem mais tranqüila. Eu já estava achando que a Donna ia ser mais uma que ia ficar caidinha pelo Doc e eu não agüento mais esse tipo de história! Já tivemos a Rose, a Martha, a Astrid e até o Jack! O bom da Donna é que ela pode ser apenas uma companheira de viagens, nada mais, e é isso que o Doc precisa no momento.

Quanto à história, como eu bem disse antes, a trama toda deixa a desejar. Não foi tão misterioso e empolgante quanto era de se esperar de um começo de temporada... Se bem que nenhum outro começo de Doctor Who foi... Talvez pelo fato de todos serem escritos pelo Russell T Davies. Mas enfim, tiveram surpresas o suficiente e momentos engraçados para segurar o episódio. E aqueles alienigenazinhos são os mais fofos!!!
Uma coisa só que eu achei estranha foi o Doc e aquela dona Foster, alienígena bizarra, usando os seus "sonic screwdrivers" a longa distância... Eu não lembro desse aparelhinho fazendo isso antes e me pareceu um tanto apelativo. O trocinho já podia fazer qualquer coisa e agora pode ser a qualquer distância também?!

Também devo dizer que adorei o avô da Donna! Depois daquela família mala da Martha, foi bom ter um membro da família simpático e fofinho. Espero que ele apareça mais vezes!

Para terminar, não posso deixar de comentar sobre o final.
Justo quando todos achavam que tinha acabado, aparece quem? Ninguém menos que... Rose!!! Do nada! Ela aparece do nada e vai pra lugar nenhum, simplesmente desaparece! Literalmente!
Tudo bem que eu fiquei chocada, não esperava que ela fosse aparecer tão cedo (já sabia que ela ia aparecer em um episódio mais pra frente, não agora!), mas mesmo assim... O que raios foi aquilo???

Enfim, eu gostei!
Esperava bem mais, mas eu gostei. Essa temporada promete!

Di

SVA - 1x22 - The one with Bryan Fuller

Essa semana foi bem devagar com relação a séries de TV... MAS, a partir de amanhã, grandes favoritas aqui desse blog voltarão ao ar (tanto nos EUA quanto por aqui) e poderemos, finalmente, voltar com a nossa "programação normal".

Como a Carol bem disse, semana que vem estréia Pushing Daisies na Warner. NÃO PERCAM!
Amanhã, começa a nova temporada de Doctor Who. Infelizmente, ainda vai demorar um pouco pra chegar aqui, mas nada que uma internetzinha não ajude.
Em algum dia da semana que vem (tô com muita preguiça de pesquisar isso agora) também estréia a nova temporada de The Office lá fora.

Aleluia! Novidades por aqui!!!

Mas enfim, enquanto nada disso aparece, a gente tem que se contentar com o que está rolando e com o que já rolou na TV...

A Carol me emprestou a primeira temporada de Dexter pra assistir. Confesso que ainda não vi nenhum episódio sequer, mas está na minha lista!
Deixei esses dias da semana para assistir a primeira temporada de Dead Like Me.
Caso estejam se perguntando: sim, outra série de Bryan Fuller e sim, de novo fui completamente influenciada pelo fato de Pushing Daisies estar perto de estrear por aqui.

Aliás, vendo as três últimas séries de Bryan Fuller (Wonderfalls, Dead Like Me e Pushing Daisies) dá pra reparar em algumas constantes interessantes.

Por exemplo, as três séries têm um narrador. Tanto em Wonderfalls quanto em Dead Like Me, a narradora era a personagem principal e, aliás, as duas eram idênticas! Jaye e George têm personalidades tão parecidas que poderiam muito bem ser a mesma pessoa. Aliás, o começo de Dead Like Me parecia tanto com Wonderfalls que eu só estava esperando aquele bonequinho da George começar a falar.
Outra coincidência entre Jaye e George: as duas estão de saco cheio com o mundo e são cínicas até mandar parar.

A trilha sonora das três séries também é muito parecida e todas tratam de temas pesados mas de forma leve e descontraída. Dead Like Me e Pushing Daisies principalmente, pois tratam diretamente com o tema da morte. Mas há algo na forma como ele é apresentado (as músicas felizes, as cenas bem claras e, principalmente em Daisies, de cores fortes) que torna tudo bem mais leve e até mesmo feliz.

Pois é, fiquei mais nas análises gerais do que reviews de episódios dessa vez. Tudo porque não vi tantos episódios assim pra poder falar sobre eles (nenhum de Dexter e só um de Dead Like Me).

Mas amanhã (ou Domingo, dependendo de quando conseguirmos assistir), não percam: Comentários sobre o primeiro episódio da nova temporada de Doctor Who!!!!

Anônimo

SVA - 1x21 - The one with Kevin Johnson

As coisas estão um pouco devagar por aqui, mas a culpa é em grande parte da faculdade, hehe, último ano, fazer o que...

Ahhhh, semana que vem, todos devem assistir Pushing Daisies na Warner hein! As propagandas a cada segundo são ótimas, e a série então nem se fala!!

Mas vamos ao episódio de Lost, e alguns outros.


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Lost foi um pouco cansativo, tem tantos personagens mais legais na ilha, e o Michael, que já tinha saído e tal não empolgou tanto assim.

Por exemplo, não achei uma desculpa muito boa a do Walt não querer falar com o Michael, a mesma coisa vale pra bomba.

Já os outros fora da ilha foi interessante, aquelas pessoas do mal podem sair então. E a história do avião falso e dos corpos foi muito do mal, o cara tem realmente muito dinheiro hein!

A única coisa que realmente me deixou de boca aberta foi a Rosseau levar um tiro... eu adoro ela (Confesso que ela ser a Delenn de Babylon 5 ajuda bastante)!!!!
-----

Assistam Pushing Daisies
-----

Assisti também o final da quinta temporada de L Word. O que os roteiristas tem contra a Shane? Eu adoro ela, mas nunca deixam a coitada ser feliz, e o final foi muito cruel, ela traiu a única pessoa que ela realmente era amiga, a Jenny (que é uma chata, nessa temporada tá mais ainda, só no finalzinho que ela melhora). Sério, roteiristas de L Word, deixem a Shane ser feliz, por favor!!! E com a filha da Phyllis tava ótimo, adoro a Shane apaixonada.

Momento feliz foi Tina e Beth juntas de novo, e dessa vez acho que vai dar certo mesmo, elas estão muito fofas, finalmente perceberam que foram feitas uma pra outra. Fiquei triste pela Jodi, mas quando vi a instalação, não fiquei mais tão triste assim!

Outra que eu adoro e nunca deixam ela ser totalmente feliz é a Alice! Nessa temporada tinha certeza que ela ia ser feliz com a Tasha, mas as babaquices começaram assim a Tasha saiu do exército.

Mas a tristeza mesmo é saber que a próxima temporada vai ser a último. Exigo finais decentes para a Shane e para a Alice!
-----

Assistam Pushing Daisies
-----

Reaper ainda não tem data para estrear por aqui, uma pena, porque a série é bem legal. Um resuminho: Sam trabalha para o demônio recuperando seres que fugiram do inferno; e ele é obrigado a fazer isso porque seus pais venderam sua alma antes mesmo dele nascer. Dois amigos de Sam o ajudam nessa tarefa, e sem eles não seria tão divertido.

No episódio 12, dois novos personagens aparecem, um casal de demônios gays, e eles são ótimos! Mostrei pra Di umas ceninhas deles e ela também adorou.

Acho que até agora só um episódio foi bobo, se não me engano o 5, que o Sam pede o contrato dele para o demônio.

E falando no demo, ele é bem simpático, sempre bem humorado, sacaneando o Sam, e mesmo quando ele fica bravo é divertido.
-----

Assistam Pushing Daisies
10/04, 21h, Warner!

Blogger Templates by Blog Forum