Di

SVA - 3x17 - We would like to pay for everyone's headsets

E aqui estou eu com mais uma nova série para a nossa lista: Modern Family.

Eu não esperava muita coisa, vou ser honesta. Só resolvi assistir por sugestão do Blog Legendado, mas realmente valeu a pena! Adorei! E também adorei o segundo episódio, que passou hoje.

Sigam-me os bons!!


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!]



Modern Family 1x01: Pilot

A série é basicamente uma mistura de The Office com Arrested Development (que são duas séries que eu adoro, então começamos muito bem). É como se fosse um documentário mostrando a vida de três famílias diferentes (que no final tem tudo a ver, mas não vou estragar pra ninguém):
- Claire & Phil: um casal com três filhos, Haley, Alex e Luke.
- Jay & Gloria: um senhor de idade casado com uma mulher colombiana em seus 30 que tem um filho, Manny.
- Cameron & Mitchell: um casal gay que acabou de adotar uma menina vietnamita, Lilly.

Basicamente, o piloto mostra as três famílias interagindo.
Claire está basicamente ficando louca tendo que cuidar dos três filhos praticamente sozinha, já que Phil não assume as responsabilidades de pai e está mais preocupado em ser o "amigão" dos filhos (tipo um Michael Scott da vida, sabe?).
Jay tem que aguentar todo mundo achando que Gloria é sua filha, enquanto tenta provar que não está tão velho assim. Ele também tem problemas tendo que lidar com Manny, os dois não se entendem muito bem.
Eu não preciso entrar em muitos detalhes dos problemas de Cameron e Mitchell, porque são um tanto óbvios, mas, além de tudo, tem o fato de Mitchell ainda estar tentando lidar com o modo que a sua família vê o relacionamento dele com Cameron (especialmente o pai), ainda mais agora que eles resolveram adotar uma filha. Tudo fica ainda mais difícil pelo fato de Cameron ser uma tremenda "diva".
É só pensar no filme "A Gaiola das Loucas". O Mitchell seria o Armand (Robin Williams), enquanto o Cameron seria o Albert (Nathan Lane). É mais ou menos a mesma situação.

Eu devo dizer que gostei bastante desse primeiro episódio. Meus favoritos das famílias são Phil, Manny e Cameron, mas todos tem ótimos momentos e é interessante ver a dinâmica de cada uma das famílias.


____________________________________



Modern Family 1x02: The Bicycle Thief

Esse episódio é basicamente sobre os relacionamentos Pai-Filho, ou seja, Phil-Luke, Jay-Manny (e Manny-Pai de verdade) e, como os dois são pais, Cameron&Mitchell-Lilly (mas eles se focam mais em Mitchell-Lilly, já que todos sabemos que Cameron é a mulher da relação).

Phil e Claire discutem porque Phil quer dar uma bicicleta nova pro Luke, que tem usado a bicicleta cor-de-rosa da irmã, mas Claire acha que o filho ainda não é responsável o suficiente. Phil compra uma bicicleta nova mesmo assim e, quando acha que o filho não está cuidado bem dela, resolve ensinar uma lição. (Ah! e surgiu uma nova vizinha. Aparentemente, é alguém que Claire conhece, mas não gosta... mas ela é bonitona, então Phil está todo interessado)
Manny vai sair numa viagem pra Disney com o pai de verdade e Gloria resolve colocar ele e Jay juntos pra montar um ventilador de teto na esperança de que eles se entendam no processo.
Cameron e Mitchell levam Lilly numa aulinha de bebês e, embora eles anunciem a todos que são um casal, Mitchell quer que Cameron seja "menos gay" para que os outros os aceitem.

De novo, eu gostei do episódio. As histórias de Pai&Filho foram bem montadas e tem umas cenas bem legais ali no meio. Desde o primeiro minuto dessa série, fica claro que Phil tem idade mental menor que qualquer um dos filhos e esse episódio deixa tudo mais claro. Acho que Claire tem que dar uma lição no Phil e não deixar que ele ensine alguém.
ADOREI o final do Jay e o Manny. Eu não era muito fã do Jay até o final desse episódio, mas ele provou ser um cara legal e ser o que mais entende de ser pai nessa familiaiada toda (o que faz sentido, sendo que ele já teve dois filhos e agora tem um bando de netos!).
O final do Cameron e o Mitchell foi fofo. Adorei que o Mitchell deixou o Cameron ser quem ele é de verdade, isso sim é dar um bom exemplo pra filha. E fofo o Cameron no final pensando no filme "A Escolha de Sofia", ficando doido quando tenta imaginar quem ele escolheria entre Lilly e Mitchell.

Droga, quero mais episódios!!! E o próximo vem só daqui a uma semana...

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum