Anônimo

SVA - 3x19 - We find something in your car

Mais um gigante.

[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Dexter 4x01: Living the Dream

Incrível! Os roteiristas conseguiram de novo um começo de temporada muito bom. Dexter, agora pai, sofrendo com a privação do sono. Uma das melhores cenas foi a "segunda abertura" , toca a música da abertura, cenas parecidas, mas mostrando ele cansado e com sono, e tudo dando errado, foi ótimo.

O Lundy voltando? Ele até que é interessante, e ele querendo a ajuda do Dexter vai ser legal, mas pelo amor de deus, ele que não volte com a Deb!

John Lithgow como um assassino? Bizarro! Sério, é muito estranho ver ele do mal assim!

Dexter matando, fiquei preocupada com ele, realmente precisa descansar, antes que fique doido. Mas o pior mesmo foi o final, ele bateu o carro! Com o corpo picotado no porta malas!


Dexter 4x02: Remains to Be Seen

E na continuação, que desespero! O Dex acha o carro, acha as ferramentas, mas o corpoi sumiu!

Adoro que ele não conta pra ninguém que o acidente foi sério, ele poderia até ter morrido, tanto que a Rita fica superpreocupada quando vê o estado do carro.

Ele passa o eps tentando lembrar da noite passada para descobrir onde o corpo pode ter ido parar, ele tá tão passado que não lembra nem a senha do computador dele, precisa mesmo descansar!

Ainda bem que a Deb não quer mais nada com o Lundy, hmmm, no fundo eu acho que ela tinha esperanças, mas ele está obcecado com o caso novo.
_____

Supernatural 5x04: The End

Essa temporada esta se superando a cada eps, esse foi ótimo, Zacarias chatinho leva o Dean pro futuro, para ele poder ver como a humanidade esta perdida caso ele não aceite ser a espada de Michael.

O Dean do futuro sofreu bastante, e por isso é mais durão e tals, da até pra entender porque ele ficou daquele jeito, mas é triste. Mas quem mais me deixou triste foi o Cass, coitado, viver daquele jeito deve ser horrível....

Eu gostei do Lúcifer/Sam, claro que não quero que ele aceite ser o receptáculo, mas Lúcifer/Sam ficou muito mais interessante do que simplesmente Sam, e a conversa dele com o Dean foi muio boa.

E o final, bem feito pro Zaca, quis sacanear o Dean, mas ele não aprende mesmo, o Dean só faz o que quer, não da pra manipular ele!
_____

Dollhouse 2x02: Instinct

Adorei que mostraram todo esse lado da Dollhouse, a Echo sofrendo porque realmente acreditava ser a mãe do bebezinho, e estava desesperada para cuidar dele, e protegê-lo, e por outro lado a Mellie, livre da Dollhouse, e aparentemente feliz com a escolha que fez.

O Ballard estava melhor nesse eps, não tinha aquela cara de desespero oh meu deus eu preciso salvar Echo.
_____

Medium 6x02: Who's That Girl

Duas coisas me irritam em Medium: como a Alison demora pra perceber coisas óbvias, e quando ela sonha alguma coisa, ou nesse caso, alguém é possuído, e é alguma coisa séria e o Joe não acredita nela, e nesse eps foi exatamente assim, a Ariel foi possuída por uma garota que queria vingança contra o cara que a matou, e foram cenas irritantes de ninguém acreditando na Alison, claro que deu tudo certo, mas essas coisas irritam.

A parte fofa foi a Marie falando que também quer um quarto, que menininha mais fofa! Adoro a família Dubois.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum