Assisti muitos eps fofos essa semana, o de The Office ganha de todos, mas todas as séries foram boas.

[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]




The Office 6x04: Niagara

Finalmente o casamento do Jim e da Pam, e foi muito melhor do que eu imaginei! Vamos lá:

Michael, fora o discurso atrapalhado, ele esteve ótimo, adorei como ele foi fofo nesse eps, indo beber com o Jim, bravinho porque o Dwight só queria dormir com a, hmm, não lembro se ela era prima da Pam, e o Michael tava gostando dela, fofo ele no final conversando com aquela mulher, e mais fofo ainda ele chorando na cerimônia.

Dwight, graças a ele tivemos o começo nojento, ewww, e o presente dele, meu deus, uma tartaruga, pra eles comerem! Mas ele casual foi impagável.

O Kevin, coitado, teve os sapatos destruídos, mas adorei ele com os de papel, e a peruca, fora a dancinha.

Andy, coitado, sofreu, mas dançando com o andador foi legal, hehe.

Adorei a Angela andando pela igraja, claro que ela não ia dançar.

Mas o melhor de tudo? Jim e Pam, é claro! Ela estava ótima, stressada com a família doida e os amigos pior ainda, e coitada, sobrou pra ela levar o Andy no hospital, mas muito fofo ela de óculos. E o Jim, todo nervosinho, falando tudo errado, adorei ele perguntando pro Michael se isso acontece quando as pessoas viram gerentes.

As melhores cenas: eles conversando quando a Pam rasga o véu, e ele pra compensar corta a gravata, e claro, o casamento, eles fugindo, percebendo que não precisavam de nada de festa, e casando no barco do lado da catarata, que foi perfeito, e depois eles voltam, felizes, e nem ligam quando a música começa, porque já estavam casados.

E o Jim falando no final, do plano A, que ele deveria ter casado com a Pam quando eles se conheceram, lindo! Jim e Pam também estão na lista de casais mais fofo de séries.

Para quem não viu, aqui está o promo do eps:

_____



How I met your Mother 5x03: Robin 101

Como eu adoro os eps que tem barney fofo, porque ele é muito! E ele tendo as aulas com o Ted foi ótimo, os dois estavam muito bons. E teve até referência a Sociedade dos Poetas Mortos!

E o que será que acontece se você chorar quatro vezes na frente da Robin? E a foto dela brava foi a melhor de todas.

Achei o máximo que o Ted conhece ela tão bem assim, e que ele gosta muito dela e do Barney, e quer que os dois fiquem juntos, foi lindo da parte dele.

Adorei também o Barney fugindo de madrugada e a Robin lembrando ele que agora ele não precisa mais fazer isso.

Ted repetindo bowl no começo, ótimo.

A parte do triângulo das bermudas foi muito boa também, adorei que as coisas somem, e bizarro o Marshal se preocupando com o barril. O caderno com as coisas da Robin que sumiu, pode ter certeza que vai aparecer em algum eps futuro.

E o melhor, Barney e Robin conversando no final, ele nervosinho (teve até a conversa bizarra dos seios), porque ele tem medo que a Robin termine com ele. Adoro esses dois juntos!
_____



Modern Family 1x03: Come Fly with Me

Graças a Di, comecei a ver mais uma série, e realmente essa é muito legal!

Nesse eps Jay, Gloria e Manny passam o dia com, Phil, Alex e Claire, respectivamente.

Jay/Phill, não deu muito certo, o Jay com aquele jeitão dele, acaba batendo o aeromodelo dele na cara do Phill de propósito.. Gloria/Alex, as duas se deram bem, e a Gloria conseguiu convencer a Alex a usar vestidos, foi fofo, bom, as perguntas da Alex não foram tão fofas assim. Manny/Claire, adorei, no começo ela assusta com o Manny chamando ela de irmã e conversando como se fosse mais velho, mas no final os dois estão amiguinhos, adorei.

Mitchell, adorei ele pirando no atacadão, haha. Ele o Cameron contando como no começo o Mitchell não gostava dele porque achava ele um caipira, mas descobriu como o Cameron era legal, muito fofo.

No final teve o momento família reunida, o Phill tendo que falar pro Phil e pro Cameron que ele gosta deles, fofo.

Como eu disse, tudo muito fofo essa semana!

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum