Anônimo

SVA - 3x23 - Dude, you just got whaled on by Paris Hilton.

Adoroooo eps engraçadinhos de Supernatural!

[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]



Supernatural 5x05: Fallen Idol

Os irmãos vão para uma cidadezinha na qual aparentemente um carro assassinou um cara, adorei a citação de Christine.

E para fãs de Stargate Atlantis, nesse eps teve participação especial do Beckett :D

Mas a participação especial mesmo foi a Paris Hilton, e não é que foi engraçado! Ela como o deus do mal, batendo no Dean, e o Sam decapitando ela, impagável! Adorei quando o Dean fala que não é fã dela, que ele nem assistiu o House of Wax, e o Sam olha com uma cara estranha (o Jared participou do filme).

Tirando a parte engraçada de lado, adorei que o Sam conversou com o Dean sobre como o Dean sempre pensa nele como o irmãozinho mais novo, e que ele tem que deixar ele crescer, espero que as coisas realmente mudem.

As cenas dos próximo eps foram ótimas, quero ver logo o Damian, o Dean velhinho e eles na tv :D
_____


Grey's Anatomy 6x04: Tainted Obligation

Odeio coisas tristes, e nem acredito nisso, mas Grey's dessa semana me animou, claro que teve coisas triste no eps, mas comparado a coisas que eu li que me deixaram triste, o eps me animou tanto!

Teve o urso no começo, coitado do Alex. Teve a Cristina doida pra conseguir uma operação, e os médicos sacaneando ela deram uma: em velhinho que queria um implante de pênis, coitada. Teve a Meredith sendo fofa com a Lexie. Torres conseguindo o emprego de volta. A Izzie vendo o urso também.

E Lexie/Sloan continuam muito fofos.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum