Di

SVA - 2x19 - It's not unusual

Hoje eu consegui ver os episódios novos de Battlestar Galactica e Legend of the Seeker...


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Seeker foi legal!
Tudo bem que a maior parte do episódio foi só recaptulação, o que era meio inevitável... Mas eu gostei! E eu gosto do Darken Rahl, ele aparece tão pouco (o que eu adoro! Eu sempre gosto quando o vilão aparece pouco!) que quando ele aparece dá um TCHANZ!
MAS aquela história das cenas dele falando "I love you, Richard" e olhando todo fofo e com sorrisinho foi MUITO esquisito. Sério... foi bizarro. Pareceu uma coisa saída de uma história de slash mais do que um episódio de verdade.

A Kahlan no final foi fofa. Eu gosto dos dois juntos e eu gostei que ele não acreditou em momento algum que ela não era real. :)


BSG eu posso comentar sem spoilers porque o episódio foi bem chatinho.
Na verdade, era só isso que eu ia falar mesmo, o episódio foi bem chato. Depois de todas as coisas que aconteceram desde o episódio 10, faltando só 4 episódios pro final da SÉRIE inteira, eles chegam com um episódio tão chato assim?!
Sacanagem!


Pra finalizar, hoje é dia de Oscars... Tudo bem que este é um blog sobre séries, mas, para comemorar, eu resolvi colocar esse vídeo do programa Colbert Report dessa semana, onde o Stephen Colbert usou sua "arma secreta", o 'DaColbert Code', pra tentar adivinhar quem vai ganhar o Oscar nesse domingo.
Da última vez, ele conseguiu adivinhar os 5 maiores ganhadores (atriz coadjuvante, ator coadjuvante, atriz, ator e filme). Ele até previu que Crash ia ganhar e não Brokeback Mountain!

Será que ele vai ter a mesma sorte dessa vez?


0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum