Di

SVA - 2x21 - I'm on my way

Esse brog anda meio morto ultimamente, não?
Bem, não é muito de se surpreender, já que todas aqui andam ocupadas ultimamente. Fazer o que?

Como eu não tenho andado tão ocupada assim, resolvi me candidatar a tentar trazer o brog de volta à ativa (esse 'a' ainda tem crase ou caiu na nova regra? Blah. Anyway). Vamos ver se a tchurma aqui se empolga também, não?

...

Então...

...

Acho que eu devia ter pensado em algo pra escrever antes de... escrever.
O problema é que tanta coisa aconteceu desde a última vez que alguem esteve por aqui que fica difícil decidir por onde começar.

Vejamos...

AH! Começa que praticamente todas as séries que a gente assiste está em midseason. Todas.
Quer dizer, Psych voltou essa semana, então não são todas. Mas eu ainda não estou em dia com Psych, então não conto ela junto das que eu realmente assisto. Então, é, todas.

O final de House foi fraquinho a não ser pelos últimos 5 minutos, que foram muito bons.
O final de Big Bang Theory foi super divertido e eu estou com saudades da minha turminha nerd.
O final de How I Met Your Mother foi sensacional e eu também estou com saudades daquela turma.
O final de Battlestar Galactica (poxa vida, faz tempo que eu não escrevo aqui!) foi bom, mas a série já teve episódios infinitamente melhores. Mesmo assim, vou sentir saudades...
O final de Legend of the Seeker foi bom! Quer dizer, foi um tanto quanto rápida a hora que eles se livraram do malvadão do Rahl, mas enfim... o resto do episódio foi muito bom!
O final de The Office foi hilário e fofíssimo.
O final de Lie to Me eu ainda não vi.
O final de Robin Hood eu também ainda não vi. Aliás, eu não vi a terceira temporada inteira, mas enfim...
A terceira temporada inteira de Dexter eu também ainda não vi, então não posso comentar dela de qualquer jeito.
A mesma coisa com LOST. Sim, eu sei, a coisa anda bem mal aqui com LOST...
O segundo especial de Doctor Who foi legalzinho. Meio forçado algumas horas (o wormhole é formado porque criaturas de metal voam ao redor do planeta muito rápido?! Ceeeerto então), mas legalzinho.

Das séries novas que surgiram na minha vida desde a última vez, temos In Treatment (muuuuuito boa, mas ainda preciso ficar em dia), Glee (muito bom o primeiro episódio! Quero o resto logo!), a série antiga de Doctor Who (sim, aquela de 1963. Ainda estou na primeira temporada. Muito divertido!!!) e - pasmem! - Torchwood... mas essa eu vou ter que falar um pouco mais.

Pra falar a verdade, eu só comecei a assistir Torchwood no mês passado e por causa da terceira temporada que ia começar e que todo mundo tava comentando. Eu assisti a terceira temporada sem ter visto as outras. No começo, eu estava adorando... até o criador (ou destruidor, dependendo do ponto de vista) da série, Russell T Davies (RTD), resolver desandar com tudo. Não vou entrar em detalhes, mas basta dizer que ele conseguiu irritar os fãs de um jeito que eu nunca tinha visto antes (Joseph Mallozzi, de Stargate Atlantis, teria inveja! - Aliás, Atlantis foi outra que acabou... mas eu nem to muito afim de ver a quinta temporada. Não mesmo!). Entre outras coisas, ele teve a cara de pau (pra falar o mínimo) de, quando contaram da reação dos fãs, virar e dizer "Ah! Vocês ficaram chateados? Então assistam Supernatural!".
Não, eu não estou brincando. Ele disse isso mesmo!

Pois é, depois disso tudo, corri atrás e assisti a primeira e a segunda temporada. Fiquei ainda mais puta com o infeliz.

É MUITO BOM saber que ele não estará mais em Doctor Who no ano que vem. Já vai tarde! Muito tarde!
Pena que ele ainda estará em Torchwood...
Pois é, não dá pra ter tudo.

Aparentemente, parece que ele resolveu que vai tentar a vida nos EUA agora. Eu peço, POR FAVOR, que ele nunca encontre o Mallozzi. Se esses dois resolverem se juntar pra escrever uma série, eu não quero nem ver no que vai dar. AH! E alguém pelo amor de deus, mantenha ele longe do Joss Whedon também! O RTD é fã dele. Aliás, o RTD está tentando ao máximo ser o próximo Joss Whedon, mas não rola.

AH! E alguém mantenha ele longe de Supernatural. Para o bem de Dean, Sam e seus respectivos atores, é bom que o RTD não chegue perto deles. Mesmo!


Acredito que isso seja tudo.
Volto logo assim que tiver novidades. =)

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum