Anônimo

SVA - 2x22 - One way or another

Nossa, eu sempre fico hoje eu escrevo no sva! Ai fica pro dia seguinte e já era, mas como a Di postou eu criei coragem pra voltar também.

Vamos lá, vou falar primeiro de Weeds.

[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Essa temporada está diferente, mas estou gostando. No fundo eu sempre quis que a Nancy ficasse com o Andy, mas esta divertidissimo ele com a Alanis (não consigo lembrar o nome da personagem dela), e é incrível também como o Andy mudou!
O episódio 10 foi um dos melhores da temporada até agora, estou assistindo o 11 nesse momento... por enquanto normal, ops, devia ter começado a escrever depois do eps, porque a cena final foi ótima, Esteban indo pra cadeia...

____

Psyh

A nova temporada voltou com tudo, o primeiro epsódio, com o "passeio romântico" do Shawn e do Gus (adoro quando o Gus percebe isso) foi ótimo e teve até Cary Elwes, o eterno Wesley de A Princesa Prometida.

___

True Blood

A série não para de me surpreender! Essa temporada está demais! Já cansei um pouco da maenad (as orgias, as coisas doidas, ela própria, já teve demais), mas pelo jeito FINALMENTE os vampiros vão voltar a atenção pra ela e espero que terminem logo com isso.

Godric, gente o que foi aquilo! A lembrança do Eric virando vampiro me deixou sem palavras! Perfeito! Sinto muito, vampiros e vikings, ainda mais esses dois, nessas horas não consigo me controlar. E como li num site hoje, a frase dele já é queridinha dos fãs: Father, brother, child. Para piorar tudo, o eps dessa semana, com a morte dele... não esperava que fosse tão cedo, e foi uma das cenas mais lindas dessa série até hoje. Tirando o foguinho azul tosco. Vou sentir muita falta do Godric...

Para falar melhor dessa cena final, preciso falar do Eric. Nessa temporada ele arrasa, o personagem evoluiu muito, e ao mesmo tempo, continua o mesmo, o eps 10 mostra tudo isso. Ele sacaneando a Sookie (+ a atuação divertidissima dele) foi totalmente Eric cretino, o Eric que eu conheci e amo. Depois veio o Eric do sonho, aquele foi bizarro demais, e como muitas fãs foi difícil prestar atenção na cena, mas como já revi algumas vezes, acredito que aquele Eric exista mesmo só na cabeça da Sookie, não acho que ele mude tanto assim, e Sookie, nunca mais coloque aquela vampira tosca num sonho dessas, quebra o clima. E no final, eu realmente não esperava aquilo! Eric chorando, não só chorando, mas implorando para que seu criador não se matasse! (e tudo isso em sueco, comentário inútil mas enfim...) A cena mexeu muito comigo, um pouco pela surpresa, um pouco pela profundidade dela. O momento mais bonito foi o Godric comentando que nunca esperava ter uma humana nesse momento final com ele, e ainda mais lágrimas humanas sendo derramadas por ele (outro comentário inútil, as lágrimas foram falsas demais).

Sinto falta do Barry, ele tem que voltar! As conversas dele com a Sookie são ótimas!

O Jason acho que vai tomar jeito agora, chega de ser inútil nessa série!

Hoyt e Jessica: o casal mais fofinho da tv!

Já confirmei que no livro o Lafayette morre mesmo, mas estou muito, muito feliz mesmo, que na série ele continua vivo! A dancinha dele quando o Eric deixa ele beber um pouco do sangue dele foi demais, para quem quiser procura no youtube que está lá.

Tara, Sam, etc, só vou conseguir prestar atenção neles quando a maenad sumir, como já disse, cansei dela.

___

Defying Gravity, nem sei direito do que se trata, mas assim que conseguir ver comento aqui.

___

Torchwood

Vou terminar com essa porque preciso falar também, a terceira temporada para mim não existe, nunca vi, vou fingir que a série foi cancelada na segunda. E continuo esperando que algum fã ataque fisicamente o RTD, assim eu vou me sentir vingada e feliz. Aquilo não se faz, ele demonstrou que não está nem ai para os fãs, então não merece cuidar de uma série que era tão querida, e com personagens mais queridos ainda. Ele conseguiu estragar TUDO! Já que ele vai sair de Doctor Who, poderia ser decente e sair de Torchwood também, e ser realmente decente e sumir.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum