Di

SVA - 1x01 - The Pilot

Antes de começar a escrever alguma coisa aqui, acho que seria bom fazer uma pequena introduçãozinha...


Olá! Meu nome é Di (o nome inteiro é Diana, mas ninguém precisa ficar sabendo) e eu estarei escrevendo por aqui junto da minha amiga Ana Carol... (que eu chamo de Carol, mas melhor ela dizer como ela quer ser chamada)


A gente criou esse blog para podermos falar de séries, basicamente. Eu sei, eu sei, já tem um bando de blogs que falam de séries por aí, mas nenhum deles é NOSSO, é? Não. Então, pronto. Além de séries a gente pode acabar colocando aqui alguns dos vídeos que a gente faz e/ou qualquer coisa relacionada a ambos.


Séries, vídeos e afins. SVA!


Então é isso aí... qualquer coisa que estiver faltando pode entrar em algum post futuro. Afinal de contas, isso é um blog!

1 comentários:

  1. Vitor Bustamante says at

    E porque é um blog de vocês que eu estou aqui. Espero que os textos não demandem conhecimento das séries para serem entendidos. =)

Blogger Templates by Blog Forum