Anônimo

SVA - 1x02 - The one with the List

Olá, Ana Carol aqui, podem me chamar de Ana, Carol, Ana Carol, AnaCa, Cá, a vontade...
Bom, vamos ao que interessa, eu e a Di assistimos muitas séries (muitas mesmo, ok?), então basicamente o que irão encontrar por aqui:
24 Horas
30 Rock
Battlestar Galactica
Bones
Boston Legal
Californication
Chuck
CSI
Dexter
Doctor Who
Ghost Whisperer
Grey's Anatomy
Heroes
House
L Word
Lost
Monk
Moonlight
My name is Earl
Never Mind the Buzzcocks
Numb3rs
Prison Break
Psych
Pushing Daisies
QI
Reaper
Robin Hood
Samantha Who
Scrubs
Stargate Atlantis
Supernatural
The Big Bang Theory
The Colbert Report
The Daily Show
The Office
Two and a Half Man
Weeds

E também não esqueceremos das séries que já acabaram, e que se essa greve demorar muito para terminar, poderam aparecer muito em breve.
A cobertura aqui vai ser grande como podem perceber, esperamos que gostem :D

PS: Quem acompanhas as séries somente na TV vai encontrar spoliers por aqui, porque acompanhamos a maioria das séries junto com os EUA, mas não se preocupem, nos posts avisaremos se ele contém spoilers.

7 comentários:

  1. Nati D'angelo /mayotrips.com/ says at

    puxa gente, que legal!!! senti falta de algumas..mas normal né!
    ps: eu trocaria de L world(que caiu muito), por ugly betty(que tah demais, ainda depois que a salma rayek entrou..)
    vcs viram o episódio de ontem de 30 rock?foi demais!!!
    todas temos um pouco de liz lemon...rs
    boa sorte!!!

    nati.

  2. Nati D'angelo /mayotrips.com/ says at

    e o flight of the conchords?tenho assistido na net, pq nunca passa na tv...e este never mind the buzzcoks?onde passa?esta banda eh f*!tem algo a ver com a música do demônio?hehe

    eu d novo.

  3. Unknown says at

    30 Rock foi muito bom mesmo ontem!!!!
    Ugly Betty eu assisti muito pouco, mas um dia eu vejo (confesso que o comercial com a Salma Hayek me deixou com vontade de ver, adoro ela), L Word pelo menos eu to em dia.

  4. Unknown says at

    Flight of the Concords eu quero ver também, ta na lista de séries que quero ver :)

    Never Mind acho que não passa por aqui, seria muito bom ver legendado na TV.

  5. Di says at

    É, Never Mind é game show inglês assim como QI, duvido muito que algum deles vá passar por aqui hehehe.

    eu perdi 30 Rock ontem!!!!! preciso fazer uma tabela e colar na parede no meu quarto com os horários das séries, nunca lembro de nada...

  6. Marcelo Rigon says at

    Muito legal, Ana... assim eu posso acompanhar as séries de uma forma mais rápida. hehehe...

    Marcelo

  7. Vitor Bustamante says at

    Colocou toda lista também por causa dos buscadores, não é? =P

Blogger Templates by Blog Forum