Anônimo

SVA - 1x06 - The one with the whole seasons

Acabei de assistir a primeira temporada de The Tudors, e a série é realmente boa (o Showtime sempre acerta). Estava esperando muito mais sexo do que a série tem, afinal passa na tv uma versão censurada, mas sinceramente, as outras séries do Showtime (ok, talvez Weeds não) mostram muito mais do que isso, até Sex and the City ganha. Jonathan Rhys Meyers está ótimo como Henrique VIII. Foi um pouco cansativo assistir tudo num dia só, mas estou aguardando ansiosa pela segunda temporada.

O primeiro episódio do ano de Never Mind the Buzzcocks foi excelente!! A primeira temporada do Simon com mais de seis episódios (a audiência anda boa por lá), Martin Freeman como convidado (The Office original e Guia do Mochileiro das galáxias), eu adoro ele, então sou um pouco suspeita pra falar o quanto eu adorei o programa, mas foi mesmo ótimo. Acho que as melhores tiradas do Simon estão nesse episódio, um dos outros convidade era, coitado, de uma boy band (Blue), e o Simon perguntava coisas como quem escrevia as letras de vocês, e a melhor, perguntou o que ele falava quando encontrava os membros da banda, o cara respondeu "Olá", logo em seguida o Simon pergunta "e quem escreve isso?". Hilário.

Assisti também a terceira temporada, meus convidados favoritos estão lá, Graham Norton e Jonathan Ross, quando eles aparecem a risada é garantida.

Terminei também a segunda temporada de Numb3rs (a terceira já ta acabando também). A primeira ainda é a minha favorita, senti a falta da Sabrina Lloyd, mas a Diane Farr está ótima, e adoro ela com o Larry (quero que ele volte logo!!!). A parte matemática da série é linda, claro que o Charlie faz tudo muito rápido, mas afinal é uma série e tem que ter um rítmo.

A única coisa que é muito irritante em Numb3rs é quando o Don fica bravo, e normalmente é quando o Charlie não pode ajudar (o Charlie merece ter uma vida fora do FBI, certo? Afinal ele não escolheu essa vida) ou quando alguém que ele conhece está em perigo, nesse caso ele faz tudo errado, bate nos suspeitos, e tá tudo certo, mas quando outras pessoas querem fazer isso, como no eposódio seguinte ao que ele fica doido porque a Megan foi sequestrada, um outro agente faz algo errado pra proteger um amigo, a reação do Don foi ridícula, ele quase despede o cara por ter feito menos coisas errada do que ele!

1 comentários:

  1. Anônimo says at

    Tá bem bacana esse blog aqui
    Nunca saquei qual é a dessa serie Numb3rs, nunca peguei um episódio inteiro.
    Bjos

Blogger Templates by Blog Forum