Di

SVA - 1x08 - The one with the grumpy doctor

NOVO EPISÓDIO DE HOUSE ONTEM!!!

Aleluia, irmãos! Nossa, como eu sentia falta dessa série...


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]

Não foi dos melhores episódios da temporada, mas, sendo uma fanática pela série, não teve como não gostar de ter o meu doutor preferido de volta!
Não entendi quase nada do que estava se passando com a paciente, mas, para ser sincera, nem estava prestando atenção. Eu não vejo a série pela parte médica, mesmo! Mas mesmo assim, câncer de mama na perna... Muito esquisito. Mas ainda não ganha do menino que tinha o irmão dentro dele ou a modelo que na verdade era homem.

Melhor do episódio: Wilson e seu chapéu de rena acenando pro House. Eu adoro a amizade entre esses dois!

O que também foi muito bom foi o encontro amigável entre os "ducklings" antigos e os novos no final do episódio. Chase conversando com Kutner, Cameron falando com a Thirteen, Foreman com Taub... Aliás, a dupla Foreman-Taub interrogando o carinha obsecado por limpeza foi ótimo!

O que eu não gostei foi o amigo secreto... Quer dizer, pra mim estava muito na cara desde o começo que o House tinha escrito o nome dele em todos os papéis, então por mais que tenha sido divertido, eu já estava esperando por aquilo.

2 comentários:

  1. César Brasil says at

    Aahhhh façam-me um favor!!! Lost volta amanhã pras telinhas estadunidenses (e pra toda a internet, thank God) e vcs vêm me falar de House??? Aahh, gimme a break!
    Se não falarem de Lost amanhã eu vou ficar bem puto, hein! hahahah
    Baccios, gurias.
    do Brasil ;)

  2. Di says at

    Calma lá, né! Um programa de cada vez. :P
    hehehehe pode apostar que vai ter comentário sobre Lost, isso com certeza.

Blogger Templates by Blog Forum