Anônimo

SVA - 1x05 - The one with the Music and the Bow

Feliz Ano Novo (e Feliz Natal atrasado) pra todo mundo :)

Tenho uma resolução de Ano Novo, ver todas as temporadas de Never Mind the Buzzcocks. Para quem não conhece, é um game show britânico que já está na 21º temporada, é isso ai, ganha de Simpsons.

Durante muito tempo teve como apresentador Mark Lamarr, que era muito engraçado e sempre tinha um comentário maldoso/engraçado sobre os convidados ou personalidades citadas, bom, eu sempre achei que ele era bom nisso até conhecer o novo apresentador, Simon Amstell, que na sua primeira temporada conseguiu algo inédito, um dos convidados se retirou do programa por não gostar dos comentários de Simon.

Essa foto é de um epsódio de quando o Mark ainda apresentava, e o Simon participa como convidado, não vi o epsódio ainda, mas deve ser muito engraçado.

O pragrama é assim: o apresentador, dois times, cada um com um capitão e dois convidados. Nas primeiras temporadas os capitães foram Phil Jupitus e Sean Hughes, atualmente Sean foi substituído por Bill Bailey.

Temporada Atual ___________ Primeiras Temporadas







São vários quadros, nos quais os times vão ganhando pontos ao reconhecer músicos do passado, adivinhar o porque de um show ter sido cancelado, e muitos outros. Os dois quadros mais frenquentes são também os mais legais na minha opnião, o do final (Next Lines), de acertar a próxima frase de uma música e o hilário Intros Round, no qual o capitão e um membro do time fazem sons da introdução de uma música e o outro da equipe tem que adivinhar.


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]

Acabei de ver o último epsódio da segunda temporada de Robin Hood e meu Deus!!!!!!!!!!! O quê foi aquilo?????? Ainda não sei o que dizer, mas como assim mataram a Marian! E o Will e a Djack não voltam pra próxima temporada???? Estou pasma! Tudo bem que a Marian foi cruel com o Guy, a reação dele tinha que ser aquela mesmo, mas como assim matar a Marian!!!! Aaaaa!!!!

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum