Anônimo

SVA - 1x18 - The one with the Brotha

Tá, demorei pra assistir, mas sabe que valeu a pena! Foi um dos melhores episódios de Lost que eu já vi! Adoro o Desmond, e já tava gostando do Faraday.


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Nem sei por onde começar (pra variar). Sou suspeita pra ter gostado do físico, mas o Faraday está mais interessante a cada episódio (só não gostei da parte do ratinho fofo), adorei o final, da constante dele ser o Desmond.

Todo esse negócio de viagem no tempo, constante, e tal, me fez lembrar de uma coisa: Donnie Darko, pensando um pouco, as duas idéias de viagem no tempo são parecidas, acho que a constante do Donnie era a Roberta Sparrow / Grandma Death, preciso assistir o filme de novo.

Voltando ao eps, foi tudo muiro bem feito, Desmond no exército, e aos poucos as histórias se interligando, o aviso do Faraday, ele falando com a Penny, no passado e no presente (confesso que quase chorei, foi um daqueles momentos mágicos).

O sono não está ajudando muito, acho que não falei tudo o que eu queria do eps, mas FOI MUITO BOM!

Ahhh, estava faltando reclamar... a Charlotte, ta aprendi o nome do ser, preciso de um apelido tosco pra ela, mas vamos lá, ela estava 100% irritante de novo, maldito colete a prova de balas!

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum