Anônimo

SVA - 1x20 - The one at home

Nada de viagens nesse feriadão, tenho que escrever muitas coisas pra faculdade, mas pelo menos ficar em dia com Lost eu consegui. Vamos lá:


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Quanto ao The Other Woman, não posso deixar de comentar a felicidade que foi ver a Charlotte apanhando, personagem chatinha.

Mas vamos ao epsódio novo (ok, já tem quase uma semana, mas ainda é o novo, já que o próximo ainda não saiu, mesmo sendo hoje a noite, e mais triste ainda por ser o último dos feitos antes da greve, depois só em abril, maio, sei lá, melhor nem pensar pra ver se chega mais rápido).

Então quem morre é o Jin, mesmo já sabendo antes de assistir eu fiquei muito triste, sempre gosti dele com a Sun, e de como ele, que era um marido muito chato no começo, foi ficando tão legal. Os flashbacks/fowards foram confusos, ainda mais assistindo o episódio e lendo ao mesmo tempo (ficar em dia eu consegui, mas parar de ler só agora pra escrever mesmo). Achei o máximo o Hurley aparecendo na casa da Sun, e temos mais um mistério agora, a data da morte do Jin.

Ainda não sei se confio ou não na Juliet, realmente não sei, a cada episódio a opnião vai mudando, nesse até que ela me convenceu, mas o tapa foi bem merecido!

E quanto ao Michael, ou melhor, Kevin Johnson, nem sei o que dizer, ele mal apareceu nesse episódio, então só nos próximos pra saber certinho o que aconteceu com ele e tal. O episódio foi bom, muito mais interessanto que o da Juliet.

------

Assisti hoje a tarde a reprise de Desperate Housewives, e achei tão linda a sequência da Lynette descobrindo que está curada, ficando sozinha na sala, e saindo para o jardim, olhando para as estrelas e terminando com ela chorando sentada no chão. Lindo.

------

Agora acabou a folga, não estou nem na metade do A Filosofia do Horror...

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum