Anônimo

SVA - 1x17 - The one with the Maiden

Hmmm devia comentar Lost, mas ainda não assisti, eu tentei, mas hoje vou no show do Iron Maiden, e não to conseguindo prestar atenção nas coisas direito, só fico cantando Can I play with Madness? The prophet stared at his crystal ball ou Fear of the dark, fear of the dark I have constant fear that something'salways near... e por aí vai, não da pra evitar.

Mas vamos lá, faz tempo que quero falar aqui de Numb3rs, tudo o que eu reclamei no SVA - 1x06, tudo o que eu não gostava na série, parece que como mágica eles resolveram arrumar! O Don começou a fazer terapia, foi muito interessante ele admitindo que não confia em ninguém e que tem medo do Charlie roubar a cena dele. E o final da terceira temporada, com os dois desabafando e se entendendo foi lindo.

E a quarta temporada, depois da primeira com certeza a minha favorita!!! A segunda e a terceira foram um pouco blah demais, mas a quarta voltou com tudo. Primeiro o Larry está de volta, e estou amando a fase nova dele, ele até parou com o negócio de comidas brancas; e claro, a d o r o ele com a Megan. Charlie e Amita estão finalmente juntos (e muito fofos por sinal), chega de enrolação entre esses dois, eles tinham que ficar juntos mesmo. O Charlie, eu gosto dos relacionamentos dele, como ele é complicado e tal, mas espero que ele seja feliz. A atriz Kathy Najimy está muito legal na série também, como a Dr Mildred (adoro esse nome).

Mas meu lado nerd fica feliz mesmo com esse fato: O Larry está trabalhando pra encontrar o bóson de Higgs!!!!!!!!!!!!!Yay!!!! Quando assisti esse episódio foi impossível segurar os gritinhos.

2 comentários:

  1. César Brasil says at

    Cria vergonha na cara e vai assistir Lost!!!
    Esse é o melhor episódio de Lost de todos os tempos!!!
    E qquele spoiler que vocês me falaram.. hahahah, não é nada daquilo!
    Nada!! hahahahaha
    Assistam, é foda demais ;)

  2. Unknown says at

    Bom, posso dizer com certeza q o show sim foi foda demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    UHU!!!!!!!!
    Lost ainda tenho q assistir

Blogger Templates by Blog Forum