Anônimo

SVA - 2x16 - I'm So Excited


Alguns fatos primeiro: 1) é só olhar no meu perfil e fica claro que eu não tenho vida, eu assisto mesmo todas as séries que estão lá. 2) em duas semanas assisti as três temporadas de How I Met Your Mother, e a série é fantástica! Comparando com outras séries, eu diria que é melhor do que Friends, os personagens e as situações são mais reais (bom, não que sejam reais, mas muito mais que Friends). Comecei a assistir a série pelo Neil Patrick Harris, depois de Dr. Horrible precisava assistir mais coisas com ele, mas logo nos primeiros episódios já me apaixonei.

No primeiro episódio conhecemos Ted, ele está contando aos filhos como conheeu a mãe deles, e logo no começo conhece Robin, por quem se apaixona (ele chega a dizer eu te amo no primeiro encontro), mas no final do episódio ele já diz que ela não é a mãe. Então começa a sua busca pela "the one", que as vezes irrita, as vezes é fofo. Resumindo, ele passa duas temporadas apaixonado pela Robin, e ao que tudo indica na quarta temporada vamos finalmente conhecer a mãe (eu acho que não pois a Sarah Chalke ainda vai fazer mais uma temporada de Srubs).

Lily e Marshall começam a série ficando noivos, já estão no topo da minha lista de casais favoritos de séries, sério, mais fofo impossível, não tem como não gostar deles. Durante as três primeiras temporadas eles chegam a terminar, mas é claro que voltam, e o casamento é lindo, e na terceira ainda não começaram uma vida juntos de verdade, mas na quarta eles devem finalmente mudar para o apartamento novo.

Falando um pouco de cada um, a Lily é uma professora de jardim de infância, gostava mais dela na primeira temporada, o cabelo novo e a maquiagem não ficaram legais... e ela era mais fofa no começo. E o Marshall é perfeito, quer salvar o mundo sendo advogado, gosta dos Goonies, Star Wars (bom, todos eles gostam de Star Wars).

Robin, desde o começo já fica claro o quanto ela é legal (e também o quanto ela combina com o Barney), ela e o Ted tentam ficar juntos, mas não foram feitos um pro outro e pronto (já falei, ela tem que ficar com o Barney). Robin é uma jornalista, gosta de armas de fogo e não gosta de crianças, e também não gosta de relacionamentos sérios. Adorei também o passado dela, não percam por nada os episódios Slap Bet (2x09) e Sandcastles in the Sand (3x16).


E o melhor de todos: Barney, se ele aparece, pode ter certeza que chama muito mais atenção do que todos os outros juntos (o Neil Patrick Harris PRECISA ganhar o Emmy, o caso não é nem se ele merece ou não, mas sim, é dele já, eles só precisam tornar oficial). Ele não acredita em relacionamentos, está sempre pronto para sair, e ser awesome, e claro, sempre de terno. O grande mistério é o trabalho dele, até agora ninguém sabe.

Podem aguardar cobertura total quando a nova temporada começar, dia 22 de setembro estarei assistindo com certeza!

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum