Anônimo

SVA - 2x13 - It's a brand new day

Ufa, foi difícil tirar o monte de teia de aranha e poeira que estavam por aqui! A greve (e o fato de ser o último semestre da facul) afetou um pouco esse blog, mas agora estamos voltando com tudo, se preparem!

E pra comemorar a volta, nenhuma das séries convencionais, vou falar de uma série que saiu pra web, e é excelente: Dr. Horrible's Sing-Along Blog, sério, eu e a Di amamos, já estou decorando as músicas, sonhando, e confesso que o tema de abertura é o toque do meu celular.

Escrita e dirigida por Joss Whedon (nome bem conhecido no mundo das séries), é um musical em três mini episódios (no site oficial é possível assistir os três juntos, uns 42 min no total). Neil Patrick Harris está ótimo como o Dr. Horrible, um "vilão" que quer entrar para a "evil league of evil", Nathan Fillion é Captain Hammer, a nemesis do Dr Horrible, e Felicia Day é a mocinha da história. Quem aparece também é Simon Helberg, do Big Bang Theory.

O que eu achei mais incrível foram as músicas! TODAS são excelentes, fáceis de decorar, e as letras são ótimas! E fora que os atores cantam muito bem, principalmente o Neil Patrick Harris (palmas pra ele), fiquei até com vontade de assistir How I met your Mother (Di, preciso pegar a primeira temporada com você).

Banner oficial fofo:


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Vamos lá... o episódio começa com o Dr Horrible lendo e-mails que recebe das pessoas que entram no blog dele, e já no começo descobrimos do Captain Hammer, da evil league of evil, e da Penny, e nesse momento entra a primeira música, que vou chamar de Laundry Day, é muito fofa, e fica claro o quanto ele gosta dela, e que ele não conseguiu nem conversar com ela ainda.

A segunda música é do Bad Horse, o chefe da Liga do Mal, um aviso que Dr Horrible está oficialmente em fase de teste pra entrar para a liga, o que é perfeito pois o novo plano dele está prestes a ser concluído, faltando somente um material para terminar de construir a arma. E nesse momento que as coisas começam a dar errado... Captain Hammer aparece e conhece a Penny (ele "salva" a vida dela). O Dr Horrible consegue o material que queria, mas Penny agora está saindo com Captain Hammer.

Ele está triste mas não pode fazer muita coisa quanto a isso, então coloca seu plano em ação, que não da certo, pois a polícia e o Hammer acessam o blog dele, e estavam lá preparados para detê-lo.

E a má notícia: Bad Horse ficou sabendo do fiasco, e para entrar na liga agora só assassinando alguém, algo que nosso "herói" não quer fazer. Mas ao conversar com Penny no dia seguinte, ele descobre que ela ainda está com o Captain Hammer, e para piorar a situação ele aparece e, primeiro, avisa que conseguiu a casa para os sem teto que Penny estava lutando para conseguir, e quando ela sai, Hammer tem uma conversa nada agradável com Horrible, e depois dessa conversa entra uma das melhores músicas, Brand new day, na qual ele aceita a prova final da liga, ao perceber que tem uma pessoa que ele realmente quer matar, Captain Hammer!

A música mais bizarra começa nesse momento, os fãs bizarros do Captain Hammer, bizarros do tipo que colecionam desde o cabelo dele até o recibo da lavanderia!

Começa a cerimônia em homenagem ao Captain Hammer e a inauguração da casa para os sem teto, Captain Hammer canta mais uma música bizarra quando Dr Horrible chega! Mesmo quando está prestes de matar seu inimigo, ele não tem coragem (ele é uma boa pessoa), mas o raio que estava paralisando o Hammer para de funcionar, e ele pega a arma do Dr Horrible, mas como não sabe usar, acaba atirando pelo lado errado... ele sai correndo porque machucou a mão, mas Horrible fica arrasado ao descobrir que Penny foi atingida, e toda a imprensa pensa que ele que a matou.

Ela morre mesmo, é muito triste, mas achei perfeito a construção do Dr Horrible, que, é claro, é aceito na liga, e agora sim é um vilão completo.

A melhor surpresa é o Bad Horse, não vou escrever aqui, assistam (bom, já contei tudo o que acontece, mas pelo menos isso eu vou deixar). E a última ceninha também não conto, é de cortar o coração.

Agora a série precisa ser muito assistida, o dvd (que ainda não saiu) precisa vender bastante, os produtos precisam ser comprados, pois só dessa forma teremos mais episódios, e eu preciso de mais, é muito bom, muito mesmo! Então assistam e mostrem para todos os amigos :D

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum