Anônimo

SVA - 1x11 - The one after the Super Bowl

Finalmente chegou o aguardado episódio de House depois do Super Bowl, e foi realmente muito bom (fora aquele final ridículo).


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


O episódio teve a participação especial de Mira Sorvino, que estava ótima. A única médica numa estação de pesquisa no Polo Sul, que fica doente, e claro, House que vai ajudá-la. Adorei a cena quando ele entra na sala, e descobre que ela pode vê-lo pela tv, a cara dele estava ótima, haha.

O interessante foi a relação entre a Doutora Milton e House, como ele foi realmente gostando dela cada vez mais, e se preocupando com ela, com direito a perguntar se ela estava bem durante um exame (a cara do Wilson explicava tudo)! O exame corporal foi muito bom, só o House mesmo pra conseguir convencer alguém daquele jeito.

Adorei ele irritando a Cameron pra conseguir a tv a cabo. Quem também esteve ótimo foi o Kutner, primeiro o "I love you" e depois ele enfrentando o House.

E teve o final... a aguardada namorada nova do Wilson... já tinha lido sobre quem poderia ser, e realmente foi... acho que nunca odiei tanto uma cena dessa série como essa, o que o Wilson está fazendo com a Amber! Aquele ser deplorável! Eca! Até hoje somente mais uma personagem conseguiu me deixar com tanto ódio, a detestável Diana Fowley, personagem de Mimi Rogers em Arquivo X, o ódio era tanto (e não era a única não, lembro de achar um site que não só odiava a personagem, como também ficou com raiva da atriz) que só passou quando ela morreu na série, então, Amber, saia logo porque o Wilson merece muito mais!

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum