Anônimo

SVA - 1x13 - The one at Work

Um pouco tarde, eu sei, mas finalmente consegui assistir o segundo episódio de Lost, e foi muito bom!!!!! E Prison Break dessa semana, outro ótimo episódio!!


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Por onde começar, os personagens novos, vamos lá. A loirinha (me recuso a lembrar o nome) pode morrer, se ninguém matar eu estou me candidatando, o Miles, é só apanhar um pouco que já ajuda, e os outros dois (Faraday e o piloto), podem ficar do jeito que estão mesmo, tudo certo. E como a Di falou ontem, eles estão atrás do Ben, que é do mal, então até que se descubra mais, eles não devem ser tão ruins assim.

Minha cena favorita foi o Ben atirando na loirinha, foi tão mágico. A cara de felicidades de Jack e companhia ao descobrir que o helicóptero funciona foi muito boa também.

O que foi aquele cara com a Naomi?? Porque ele insiste que os todos do avião morreram?? E quem é o espião no navio??

Acho que estou comentando Lost aqui pela primeira vez, então tenho que falar, eu adoro a Mira Furlan, que em Babylon 5 era a Delenn, e agora em Lost é Rousseau.
-----

Já em Prison Break, eles fugiram da prisão!!! E que fuga!!! ADOREI o Scofield sacaneando os três, e o T-Bag sendo torturado então?? Só vai ser triste no próximo episódio, o Sucre provavelmente vai sofrer, e coitado, ele não merece.

Muitas coisas deram errada com a fuga, o carinha do basquete, não lembro o nome, pode voltar pra cadeia; o Whistler perdendo o tal livrinho dele e fugindo dos irmãos no final; o T-Bag encontrando o livro do Whistler; o Lincoln quase matando o Mahone (e foi nesse momento que o Whistler aproveitou pra fugir) e o Sucre sendo descoberto. Pelo menos por enquanto Sofia e LJ estão vivos.

E como eu odeio a Susan! Na temporada passada odiava o Mahone (agora até consigo gostar dele), mas agora é ela, muito ninja, muito chata, e tem que morrer logo.
-----

Quanto a House... a Amber apareceu demais. E aproveitando, em Supernatural... a Bela apareceu, no caso dela só aparecer já é o suficiente pra estragar tudo, uma cópia barata e muito, mas muito tosca de Lara Croft, totalmente dispensável na série.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum