Di

SVA - 1x15 - The one after the Oscars

Antes de começar os comentários de hoje, eu simplesmente tenho que mencionar ou não seria eu: alguém mais viu os Oscars ontem? Eu devo dizer que fiquei impressionada! Mesmo com só oito dias pra escrever tudo, o Jon Stewart pareceu bem mais à vontade do que da primeira vez que apresentou! E EU ADOREI! Não vou dizer que ele estava muito fofo, pra manter o mínimo de profissionalismo aqui, mas basta dizer que era isso que estava na minha cabeça o tempo todo.
Ah! E ele deixando a garota terminar o discurso foi o melhor gesto da noite.

(E jogar Wii numa telona daquelas é um sonho de consumo!!!)

Agora sim! Em frente com as séries!


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Começando com The Sarah Connor Chronicles.
E não é que essa série me pegou? Poxa vida, ela tá realmente boa! Não sei se são as explosões ou as perseguições legais ou se é a história que parece que realmente ta indo pra um lugar interessante, mas eu to interessada nesse negócio!
O episódio 6 foi o melhor até agora, na minha opinião, se focando bem pouco na Sarah, o John e a Cameron no presente e mostrando mais como foi que o Reese veio do futuro e como é essa porcaria desse futuro afinal!
Teve até a participação do ex da Sarah, o Charlie, que mostrou que é um cara legal acima de tudo. E, sim, eu concordo com ele, as máquinas "macho mans" são assustadoras, mas a Cameron é bem mais! Ninguém sabe qual é a dela ainda. Aliás, o que foi aquilo que ela não destruiu daquele robô? O que essa garota ta aprontando agora?!
Ver o Andy no futuro foi bem legal também, eu gostei dele! Não gostei que ele morreu... E claro que era o Reese que tinha matado ele! Pelo menos foi bom ter a confirmação nesse episódio.
As cenas entre a Sarah e o Charlie é que foram meio monótonas, mas acho que os roteiristas perceberam isso, já que elas foram bem curtas e cortavam logo pras cenas do Reese no futuro. Sábia decisão!

Agora, eu quero saber qual a dos exterminadores ouvindo música clássica? O que catzo eles tavam fazendo naquela casa?
-----

E a quarta temporada de LOST continua com vento em popa! Outro episódio muito bom!

Mas confesso que algumas coisas nesse episódio me irritaram mais do que no episódio passado. Especificamente: a Kate. Acho que o Sawyer resumiu tudo muito bem no final do episódio quando ela resolveu voltar pra praia de repente. Esse vai-e-vem tá irritando demaaaais! Eu tenho a minha preferência nessa disputa Sawyer/Kate ou Jack/Kate, mas ela ficar indo e voltando de um pro outro como se fosse um ioiô ta ficando ridículo. Demais!!! Pára logo com isso, gente! PÁRA! Nem que seja pra ela ficar com o Locke! Se decide logo de uma vez, criatura!

Enfim, essa parte chata de lado, o final foi um tanto surpreendente. Quer dizer, a Kate no futuro fica com o Aaron e o trata como filho... e ele a considera sua mãe. Isso só pode significar que eles estão longe da Claire por algum tempo.
E outra coisa, o Jack se recusou a seguir a Kate por causa do Aaron. Ou seja, a essa altura do campeonato ele deve saber que a Claire é sua irmã... Tá, eu devo estar falando o mais óbvio dos óbvios agora, mas enfim... Fiquei feliz que eu cheguei a essa conclusão sozinha, TÁ?

Quanto ao Locke com o Ben... Olha, não me surpreende o fato dele ter ficado tão bravo com o Ben não querer falar nada. Não vou repetir a minha lógica aqui uma terceira vez.
Se bem que a cena do Locke com o Miles mostra que o Locke também tem um lado bem DO MAL!
É, os dois vão se entender...
-----

Bem, ficamos por aqui.
Ainda tenho Stargate Atlantis pra assistir hoje, então pode ser que apareça mais um post mais tarde.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum