Di

SVA - 1x14 - The one with anything but the video!

Desculpem a demora por novos posts nesse blog! A culpa foi toda minha, eu estava entretida tentando terminar um vídeo que eu venho tentando fazer à nove meses. Sim, nove meses! É um filho! Mas eu achei que ficou legal! É sobre aqueles meus dois queridos, Colbert e Stewart...
Enfim, não quero ficar falando muito sobre o meu vídeo (que aliás, vocês devem ver e comentar e etc, por que afinal foram nove meses!!!).

A idéia seria comentar, entre outras coisas, o último episódio de House, mas ele já faz tanto tempo (sim, eu demorei pra postar, me desculpem!) que eu acho melhor deixar pra lá e comentar só LOST e Stargate Atlantis que foram as séries que eu assisti recentemente.
Ok, então!


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Primeiro, Stargate Atlantis. Por que? Porque sim!
FINALMENTE um episódio bom nessa porcaria de temporada!!! Tava demorando! Tudo bem que eu perdi uns três episódios, mas só porque eu realmente tava perdendo interesse nessa temporada... Aliás, na série inteira. Depois que o desgraçado do Mallozzi tomou as rédeas, a série não tá indo pra lugar algum!
[Então, dá uma licencinha aqui enquanto eu reclamo do Mallozzi um pouquinho... Depois eu volto pro episódio!]
Primeiro, na temporada anterior, o Beckett morre por causa de um tumor explosivo (sim, um tumor explosivo... faz todo sentido!), daí vem a notícia de que o Beckett voltaria para participar de alguns episódios nessa e na próxima temporada. Mallozzi, meu filho, Stargate Atlantis era legal porque pelo menos tentava seguir uma ciência mínima, mas você já disse que não é um clone ou uma alucinação do Beckett, mas o PRÓPRIO Beckett que vai aparecer... O CARA MORREU NUMA EXPLOSÃO! Teve funeral e tudo!!!!!! Depois teve a Weir saindo, ela que era a líder da expedição, a "mamãe" de Atlantis, a que todo mundo confiava, a que cuidava de tudo... Ele tira a Torri Higginson da série por sei lá qual motivo, já que nem ela mesmo sabia, coloca a Sam Carter do Stargate SG-1 no lugar dela, mas com basicamente o papel da Weir, e agora anuncia que na próxima temporada vai tirar a Sam e colocar o chato do Woolsey! O mala do Woolsey! O pentelho do Woolsey! Que não sabe nada de coisa alguma!!!
[Tá, parei]
Enfim, depois de todas indas e vindas... Aliás, depois de todas as idas sem voltas que essa temporada deu, depois de todos os buracos, os precipícios, os episódios horríveis como o da menininha de 13 anos apaixonada pelo Sheppard e etc (um dos que eu me recusei a ver!), finalmente ter um episódio bom foi uma ótima mudança.
A dupla Teal'c + Ronon foi demais! E a dupla McKay + Sheppard também, como sempre, foi demais!
Teve também aquele cientista do SG-1 que eu não sei o nome, mas é fofinho e divertido (não o Kavanaugh, ele é mais mala até que o Woolsey!) e ele tava legal também.
O mais divertido foi o final do episódio com o McKay reclamando que o cientistazinho e o Kavanaugh não pararam de discutir por horas, enquanto isso o Sheppard trancado, isolado na parte da frente da nave, tirando uma soneca. Muito clássico!
-----

Agora, LOST, que eu só consegui assistir hoje de manhã porque fiquei Quinta e Sexta terminando meu vídeo. Já falei do meu vídeo? Já?! Poxa, nem tinha percebido...
Mas enfim, definitivamente, a quarta temporada de Stargate Atlantis não se compara de forma alguma à quarta temporada de LOST... isso porque uma já teve 17 episódios e outra está só no terceiro... E, sim, os 3 de uma são infinitamente melhores que os 17 da outra (assiste mais LOST, Mallozzi!!!!). Esse episódio foi bom! E quando eu digo bom, eu digo BÃO! Naquele sentido de quando você assiste um episódio e fica um tempo olhando pra televisão/computador/whatever pensando "... Whoa"...
...

Tá, eu confesso, muito disso vem do fato de eu adorar o Sayid, mas ENFIM! O episódio realmente foi muito bom, bem intenso e eu confesso que estou adorando flashforwards.

Também confesso que desconfiava que era o Ben no final... principalmente na hora que o Sayid olhou pro Ben e disse algo como "O dia que eu confiar nesse homem será o dia que eu terei vendido a minha alma" ou algo mais ou menos por aí. Nessa hora ficou meio que óbvio que o homem do telefone do futuro era ele. Quem mais seria???

Eu adorei a cena do Sayid com o Locke... O Locke não é mais um personagem tão impressionante quanto ele era na primeira temporada e eu adorei o Sayid naquela cena. Realmente, esperar que o Ben conte quem é o espião não é o melhor dos planos. E, mesmo que ele conte, não vai ser sem algum plano dele mesmo por trás.
Afinal, como já tratei nesse blog antes, o Ben é DO MAL!!!! Caras DO MAL fazem coisas DO MAL!
Será que é tão difícil assim pras pessoas naquela ilha entenderem essa lógica tão simples?????
-----

Pois é, ficamos por aqui. Espero que a gente consiga postar mais alguma coisa por aqui pelo menos antes do fim de semana.
Aliás, no fim de semana tem Oscar!
Aliás, quem apresenta esse ano é o Jon Stewart!
...
Falando em Jon Stewart, eu fiz um vídeo...

2 comentários:

  1. Anônimo says at

    oi di e carol,
    legal o blog...e sim tumor explosivo eh algo pelo menos curioso, talvez nao mais q a ressureição...rs...

  2. Anônimo says at

    uow agora eu assisto o oscar!!! tava com preguiça do tipo Billy Cristal...

    Nati

Blogger Templates by Blog Forum