Anônimo

SVA - 3x18 - Red blood. See, I'm human

[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Grey's Anatomy 6x03: I Always Feel Like Somebody's Watchin' Me

Mais um ótimo eps, Karev até agora perfeito como uma boa pessoa, ele ajudando a Izzie, levando água e comida para ela durante as operações, muito fofo.

E a história principal, adorei a Lexie tendo a idéia das operações juntas, e ela e a Bailey tentando convencer o paciente paranóico de que elas não são alienígenas foi ótimo.

Quanto aos outros, reparar aquele bracinho do bebê, que medo!

Pelo jeito essa vai ser a temporada da Cristina se dar mal, coitada, tudo bem que um pouco ela merece, com as piadas sem graça e os comentários totalmente na hora errada.

Os hospitais se unindo... sabia que ia ser chato.... cenas desnecessárias com o povo sendo despedido.

Sloan/Lexie, continuam o casal mais fofo da série.
_____

The Big Bang Theory 3x02: The Jiminy Conjecture

Não consigo me interessa muito pelos problemas do Leonard com a Penny, da parte deles no eps o que eu gostei mesmo foi o Leonard percebendo o que ele fez de errado, coisa rara, e depois ele conversando com a Penny, que foi desastroso pois ela saiu pensando em voltar a ser amiga do Leonard.

A parte do grilo foi muito boa! Adorei que os três estavam tão entretidos nisso que não deram muita atenção pro Leonard, e ele merece isso, porqur não liga muito para os outros quando eles estão precisando de ajuda.
_____

Castle 2x02: Double Down

Muito bom o Castle e a Beckett competindo com os outros dois quem resolvia o caso primeiro, o único problema é que foi um pouco óbvio que os casos estariam interligados. E claro que a Beckett foi a última a saber da competição, coitada.

A história da mãe dela está cansando um pouco, já está na hora de resolverem ou esquecerem de vez.

E adorei o final, os dois assassinos "trocados", um matar a vítima do outro, e dessa forma ficar quase impossível descobrir o que aconteceu.
_____

Bored to Death 1x02: The Alanon Case

Começa com ele encontrando a ex, e claro que a conversa não acaba bem, o Jonathan não consegue se segurar!

E um novo caso o aguarda, uma mulher desesperada quer descobrir se o namorado dela tem outra, e ele perseguindo o cara foi hilário, no supermercado estava um pouco perdido, na academia, quando decide falar com ele, fica pior ainda porque o cara acha ele um chato, e quando saem de lá, o chefe do Jonathan liga, e é bizarro, o cara está com herpes e precisa disfarçar, então pede pro Jonathan bater nele, e claro que não da certo.

No final, ele descobre que o namorado da mulher está saindo com alguém sim, sua ex namorada, mas escolhe não falar nada para a mulher que o contratou.
_____
Community 1x03: Introduction to Film

Yay! Professor doido que pensa que está no Sociedade dos Poetar Mortos! Adorei as cenas dele imitando o filme, e claro, não dando muito certo, principalmente com a menina caindo da mesa.

O Abed, pra variar, esteve ótimo, ele filmando o Jeff e a Brita, coitados, ainda mais para fazer aquele filme bizarro, que só o pai dele pra entender mesmo, foi ótimo.

Adorei as tentativas forçadas do Jeff pra provar que ele aproveita a vida, haha! O beijo do final, que pra mim não provou muita coisa, foi a parte mais blah.

Mas o melhor mesmo foi o final, Abed, Jeff e Troy dançando!
_____
Desperate Housewives 6x01: Nice Is Different Than Good

Excelente começo de temporada! Ainda bem que o Mike estava casando com a Susan, porque esses dois tem que ficar juntos, ai ai, mesmo que isso signifique a saída do Jackson (vou sentir muuuuita falta do Gale Harold, espero que ele continue).

A Bree e o ex da Susan, não da... não consigo imaginar a Bree realmente sendo enganada por ele, pensava que ela fosse mais inteligente.

Lynette, coitada, os roteiristas odeial ela mesmo, fora o câncer, mais dois filhos, fora os 4 que ela já tem, um caso sério de roteiristas contra a felicidade.

Gabrielle, não gosto ainda da sobrinha do Carlos, mas acho que depois desse eps a Gabi conseguiu algum progresso com ela, vamos ver.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum