Como a Carol mesma disse, muitos eps fofos nessa semana e, com certeza, o de The Office ganha. Confesso que até chorei assistindo, foi perfeito.

Bem, agora eu tenho que ficar em dia com as séries que restam comentar. Vou começar com Glee e depois falo das outras.


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!]



Glee 1x06: Vitamin D

A mulher do Will estragou o que teria sido um episódio muito bom. Tudo bem que ela no final resultou em muitas cenas divertidas, como o coitado do Finn todo elétrico, que foi super divertido, mas mesmo assim... Teve muito dela nesse episódio. DEMAIS! A boa notícia é que ela saiu da escola logo no final, então... Ufa!

Até a Rachel estava legal! Ela tem me irritado bastante nos últimos eps, mas aqui ela estava legal. Adorei a cena dela falando com a Quinn e essa confessando que não seria legal com ela se os papéis tivessem invertidos. Eu adoraria se elas virassem amigas em algum momento. Uma pode ajudar a outra em muitos aspectos e terminaria com a rivalidade chata entre elas pelo Finn.

Quanto às apresentações, confesso que gostei mais da dos meninos. Quer dizer, eu gostei da performance das meninas. Elas estavam fofas todas de amarelo e "Walking on sunshine" é legal (mas "Halo" não! Não gosto dessa música), mas, de novo, a única que realmente cantou foi a Rachel!!! Caramba, gente, tudo bem que ela é a que canta melhor, mas a Mercedes canta bem pra caramba também! E a Tina! Por que elas tem que ficar só de segunda voz? Isso é o que mais está me irritando nessa série, é pra ser uma coisa em grupo, com todos tendo seus momentos, mas eles só se focam na Rachel quando chega na hora das apresentações!!!

Por isso que eu gostei mais dos meninos. Mesmo que o Finn tenha cantado boa parte, eles deram chance pro Artie ter um solo também! FINALMENTE o Artie participou e foi ótimo! Eles também deram chance pro carinha-chinês-que-o-Finn-trouxe-do-time-de-futebol-americano-e-eu-ainda-não-sei o-nome. O cara dança bem pra caramba!
Sem falar da cara de mal do Kurt cantando... impagável! E ele todo confuso se ia pro time das meninas ou dos meninos.

Will/Emma continua fofo... embora eu esteja ficando com pena do Ken. Ele realmente gosta da Emma e, por mais que os dois juntos realmente não funcione, bem que ela podia ser honesta com ele, ou, no mínimo, ter dito não pro pedido de casamento...

Sue agora se juntou ao Glee Club... Boa coisa não pode ser. Mas que vai ser engraçado, vai! Adoro a Sue.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum