Di

SVA - 1x22 - The one with Bryan Fuller

Essa semana foi bem devagar com relação a séries de TV... MAS, a partir de amanhã, grandes favoritas aqui desse blog voltarão ao ar (tanto nos EUA quanto por aqui) e poderemos, finalmente, voltar com a nossa "programação normal".

Como a Carol bem disse, semana que vem estréia Pushing Daisies na Warner. NÃO PERCAM!
Amanhã, começa a nova temporada de Doctor Who. Infelizmente, ainda vai demorar um pouco pra chegar aqui, mas nada que uma internetzinha não ajude.
Em algum dia da semana que vem (tô com muita preguiça de pesquisar isso agora) também estréia a nova temporada de The Office lá fora.

Aleluia! Novidades por aqui!!!

Mas enfim, enquanto nada disso aparece, a gente tem que se contentar com o que está rolando e com o que já rolou na TV...

A Carol me emprestou a primeira temporada de Dexter pra assistir. Confesso que ainda não vi nenhum episódio sequer, mas está na minha lista!
Deixei esses dias da semana para assistir a primeira temporada de Dead Like Me.
Caso estejam se perguntando: sim, outra série de Bryan Fuller e sim, de novo fui completamente influenciada pelo fato de Pushing Daisies estar perto de estrear por aqui.

Aliás, vendo as três últimas séries de Bryan Fuller (Wonderfalls, Dead Like Me e Pushing Daisies) dá pra reparar em algumas constantes interessantes.

Por exemplo, as três séries têm um narrador. Tanto em Wonderfalls quanto em Dead Like Me, a narradora era a personagem principal e, aliás, as duas eram idênticas! Jaye e George têm personalidades tão parecidas que poderiam muito bem ser a mesma pessoa. Aliás, o começo de Dead Like Me parecia tanto com Wonderfalls que eu só estava esperando aquele bonequinho da George começar a falar.
Outra coincidência entre Jaye e George: as duas estão de saco cheio com o mundo e são cínicas até mandar parar.

A trilha sonora das três séries também é muito parecida e todas tratam de temas pesados mas de forma leve e descontraída. Dead Like Me e Pushing Daisies principalmente, pois tratam diretamente com o tema da morte. Mas há algo na forma como ele é apresentado (as músicas felizes, as cenas bem claras e, principalmente em Daisies, de cores fortes) que torna tudo bem mais leve e até mesmo feliz.

Pois é, fiquei mais nas análises gerais do que reviews de episódios dessa vez. Tudo porque não vi tantos episódios assim pra poder falar sobre eles (nenhum de Dexter e só um de Dead Like Me).

Mas amanhã (ou Domingo, dependendo de quando conseguirmos assistir), não percam: Comentários sobre o primeiro episódio da nova temporada de Doctor Who!!!!

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum