Anônimo

SVA - 2x07 - With a little help from my friends

A minha memória não é das melhores, então alguns detalhes já foram esquecidos com certeza, mas vamos lá:


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Pushing Daisies - eu adoro o começo do segundo episódio, eles conversando, não sei, talvez o modo como o Ned fala "This is not strange. Unusual, maybe eccentric in a quaint way like dessert spoons". E também porque tem o primeiro beijo, Ned e Chuck, prontos para morrer, em sacos plásticos, o que mais eles poderiam fazer além do beijo? Lindo.

A história é um pouco bizarra, ainda não consigo imaginar um carro movido a dente de leão. E que carrinho mais feio né? Mas as flores que eles ficaram carregando ficou legal, e o uniforme da Jeanine e das outras também.

O que irrita um pouco nesse episódio é aquele negócio de data, hora, minutos que as pessoas estão vivas, falam desse jeito demais, mas mesmo assim eu adoro!
-----

Medium - ainda não vi o dessa semana, mas finalmente vi o da semana passada, muito bom! Teve final (ufa), e teve a volta do pai do Eric de That 70's show, que está ótimo de agente do FBI / assassino a la Dexter. Ele mesmo fantasma conseguindo a vingança foi ótimo, e a proposta pra Alison, agora que ele "vê as coisas muito mais abertamente", foi realmente um bom episódio.

Só não gostei do Joe, fechando negócio com aquela mulher. Isso ainda vai dar muito errado...

E fofa como sempre, a Bridge no começo, querendo ajudar a família com o dinheiro da fada dos dentes, linda.
-----

Scrubs foi muito engraçado! A cara do JD quando descobre que o Turk teve que tirar um dos testículos foi impagável! E eu adoro eles conversando como um casal (ei, não quero nunca que eles formem um casal, nada de slash entre esses dois), é uma amizade tão legal. Eles falando que são casados de certa forma. Ahh como eu gosto dessa série! E quero mais episódios engraçados como esse!
-----

Eli Stone, adorei a estréia! As cenas com o George Michael foram muito boas, principalmente a segunda, com o Eli dançando no escritório. Quero assistir mais!
-----

Desperate, finalmente o episódio pós-furacão que a Sony prometeu semana passada. Sacanagem a Ida ter morrido.... sinto muito, depois do último episódio, que a Lynette quis deixar o pobre gatinho na casa, não morro mais de amores pela personagem, e olha que achei linda a cena dela curada do câncer. Então muita sacanagem a Ida morrer!

E eu adoro os casais gays das séries que assisto... o de Desperate está entrando na lista de favoritos também, adorei a história do 3 e do 9.

Estou me candidatando a ficar com a Bree em casa também! Casa limpa, mega jantar, e ainda de graça.

E como eu adoro a Susan, toda atrapalhada, e não somente aproveitando da Bree (um pouco ela estava sim, não tem como negar), mas a explicação dela... tão triste, de novo roteiristas contra a felicidade, porque o Mike tinha que usar drogas? Sacanagem.
-----

Reaper - o casal de demônios gays está de volta, e veja só, com planos pra acabar com o Demônio! Adorei o grupo de ajuda dos demônios, reunidos pra fazer o bem, e usar o bem contra o Demo, que coisa mais meiga ("people who are super friendly"), uma resistência pacífica (adoro o Steve). E estou torcendo pra que eles não morram... acho que o Steve pode ter morrido no final, vai ser muito triste.

E o Sam pós greve está diferente, talvez algo com o cabelo, não sei o que é mas está melhor. E a arma da semana hein, homenagem a Indiana Jones? Um chicote!

E que casal fofo ele e a Andi! O beijo deles no WorkBench foi muito fofo, mas pra variar, os roteiristas contra a felicidade estão querendo passar por aqui também.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum