Anônimo

SVA - 1x24 - The last one

Aqui estamos, no final da temporada, e pra acompanhar três séries também no final; e para não ficar muito triste, duas que acabaram de voltar da greve.

O melhor do final de temporada do SVA é que não precisa esperar meses pra nova temporada começar, semana que vem já tem mais :D

Adoraria ter assistido Battlestar também, mas estou na segunda temporada ainda....

[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Começando com Torchwood, o episódio foi bom, e estou falando de Torchwood, a série praticamente não tem episódios bons mesmo. Antes que me perguntem porque assistir então, já aviso que o negócio vicia.

Adorei o Rhys participando das coisas, entrar pra equipe não vai ser legal, mas participar mais é ótimo, e a Gwen merece. E adorei o momento ele acreditando nela, falando que ela seria uma ótima lider e tal.

Já o Jack super herói ficando enterrado por uns 1000 anos e sair disso com a sanidade em perfeito estado não colou, entendo que ele já passou por muitas coisas, mas ficar mil anos enterrado e sair como se nada tivesse acontecido sem chances.

E como de costume, mais roteiristas contra a felicidade, por que a Tosh e o Owen tem que sofrer tanto! Ela morrendo foi muito triste, sempre gostei da personagem, do Owen eu não gostava muito, mas pela felicidade da Tosh estava gostando mais dele. Muito triste esse final de temporada.

Se tem uma coisa que eu não entendo nessa série são os casos do Jack, quando apresentaram o personagem, ele basicamente se apaixona por qualquer ser vivo com o qual possa ter alguma relação. Qualquer. Mas na série isso fica resumido a ter caso com homens e se apaixonar de verdade por mulheres, pelo menos é o que parece, é como se ele amasse a Gwen e fosse algo superior ao que ele sentisse pelo Ianto, que coitado, nessa horas fica de lado.
-----

Tive que assistir ao último episódio de 7th Heaven, e adorei. Não assisti todos os episódios dessa série, mas ao longo de muitos anos acompanhei as aventuras da família Camden. A abertura com eles crescendo ficou linda, faltando somente os que ja sairam da série.

O negócio de uma mala e 3 coisas foi divertido, eu ia surtar com certeza, escolher só três coisas pra levar comigo, e o celular contando como uma delas, complicado. E a oração dos meninos foi muito fofa.

Um final, na minha opnião, divertido e bonito para a série.
-----

Acabei de rever a ceninha final de Californication na Warner, mesmo sendo suspeita por adorar o David Duchovny, como eu amei essa série! E o final foi inesperado pra mim, nem passou pela minha cabeça que a Karen fosse correndo de volta pra ele. Quero logo a nova temporada.
-----


My name is Earl começa bem antes mesmo do episódio começar, o cara da emissora relembrando os fatos até então foi hilário, principalmente quando fala que os roteiristas receber de novo por escrever a mesma coisa, se referindo ao atropelamento.

Os flashbacks são sempre bons, dei muita risada com o Earl jogando a flecha pra cima e ela caindo de volta nele. E só assistindo mesmo pra perceber como estava com saudades dos personagens, adoro as brigas entre Joy e Catalina.

A sequência do Earl na maca com a Joy, e no sonho ele brincando com o Randy, e terminando com a caminhoneira bizarra foi ótima! Os amigos cantando no hospital foi a cena fofa do dia.

Mas o bizarro mesmo foi a Paris Hilton participando, e sempre com a mesma fala: "That's hot"

Normalmente tenho medo dessas crianças que curam milagrosamente, mas adorei o maniacozinho da série; achei lindo, e nada brega ele não tendo poderes e adorando ser uma criança normal.
-----

Mas a saudade mesmo era dessa: Numb3rs. A abertura foi fantástica, Don em ação, Charlie dominando a sala de aula, e que time, ele, Amita e Larry!

A Megan daria uma ótima lider, ainda mais com o Don estranho desse jeito, querendo fazer as coisas do "jeito facil". E eu realmente achei que o personagem tava melhorando com a terapia, mas a piora foi grande, concordo com a bronca do Charlie.

Larry/Megan formam um casal muito estranho, na verdade qualquer uma com o Larry formaria um casal estranho, mas eles funcionam, e muito, e torço para que fiquem juntos durante a série toda.

E o final foi básico e do jeito que eu adoro: jantar especial na casa dos Eppes, e o prato principal eram os waffles feitos pelo Charlie.
-----

E se não falar eu explodo: Doctor Who está de volta!! E com a Donna!! E com a Rose!! Como a Di já disse, essa temporada realmente promete!

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum