Anônimo

SVA - 2x01 - Walk on the wild side

Uma nova temporada começa no SVA, e dessa vez inspirada em Grey's, episódios com nomes de músicas.

O primeiro tem esse nome em homenagem ao episódio de Medium dessa semana, Lady Killer, e com a Rosanna Arquette de convidada especial, e com uma atuação encantadora, achei ela ótima. A música toca praticamente no episódio inteiro.


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


O episódio começa com uma loira misteriosa dando dicas de como conquistar homens, como mulheres mais velhas podem conseguir homens mais novos. E claro, como é um sonho da Allison, assim que a loira consegue o que quer dos homens, ela mata depois. E durante todo o processo a loira explica passo a passo o que se deve fazer.

Quando o sonho acaba, na mudança da loira pra Allison é óbvio que elas são irmãs, são tão parecidas, mas no episódio não são, então deixa pra lá.

Eu adoro as filhas do casal Dubois, principalmente a mais novinha, é muito fofa! E tadinha, ela fica doente, infecção no ouvido, e no final o Joe acaba ficando também.

A história do Devalos foi legal, a d o r o a Allison acabando com os planos do Van Dyke, não adianta, ele nunca vai ganhar dela. E é legal como o Devalos defende a Allison, tudo bem que na primeira temporada ele teve seus problemas com ela e tal, mas agora está totalmente do lado dela.

O Joe não aparece muito dessa vez, mas foi divertido ele no começo falando que filhos doentes são uma ótima desculpa pra não aparecer em eventos chatos.

Voltando para a história principal, a loira aparece em mais um sonho, o que significa mais uma morte, e nada de encontrar a loira. Até que o detetive Scanlon a encontra num bar se passando por uma italiana pra ficar com um cara. Ela é uma escritora, Michelle Todd (e o nome como escritora é Charisma Kennedy, e tem 12 (!!) livros publicados sobre como conquistar homens: A Cougar's guide to the Hunt: bagging a man in the urban jungle, algo como o guia do puma para a caça: como agarrar um homem na selva urbana). E comentando sobre o crime que acontece quando ela está na cadeia, descobre-se que quem está matando os homens é da editora dela, porque estão usando técnicas que não foram parar nos livros.

No final era um assassino, o dono da editora, que seduzia os homens pra matar depois. E ele tenta fazer o mesmo com o Scanlon, confesso que foi engraçada a cena do elevador. Mas o melhor mesmo foi que depois de muitos episódios com finais abertos, esse não foi, o cara foi preso. E adorei a ceninha final deles no sofá, esses dois estão na minha lista de casais preferidos da tv.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum