Anônimo

SVA - 2x09 - Beds Are Burning

Lá vai, mais um post gigante com várias séries, mas eu sou inocente sabe, elas que resolveram voltar da greve assim de uma vez, e como uma boa menina tive que assistir tudo. Tudo. Ok, não tudo, ainda não consegui ver Numb3rs, Boston Legal, Ghost Whisperer, Medium, mas isso não vem ao caso.


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Vou começar com Scrubs, acho que foi a favorita da semana. Um episódio típico, engraçado, feliz, e mesmo com coisas tristes acontecendo, que só no final você percebe o quanto é triste, mas só percebe isso quando a lágrima vem sem querer, e você para pra pensar "mas por que eu estou chorando? Ah, o Bob Kelso saiu" e percebe como tudo foi muito bem feito. E ele vai fazer falta. Adorei ele conversando com o carinha novo no hospital.
-----

Outra grande surpresa foi Grey's Anatomy, não estava gostando muito dessa quarta temporada, tanto que não estava com vontade de assistir o episódio novo, mas acabei assistindo, e amei! A greve fez bem a série!

A competição pelo pager pink foi hilária, A Izzie quase matando o paciente pra achar algo de errado com ele, a Cristina, essa me surpreendeu mesmo, abandonando a competição pra assistir uma operação da doutora Hahn, elas deixando o coitado do George pra trás, afinal ele não esta na competição. E a Grey ganhando, claro que tinha que ser ela, e achei tão lindo ela no final, quieta, claro que ela já sabia que o prêmio era dela. Mas o que eu gostei mesmo foi ela sendo uma médica, tentando descobrir algo novo, querendo salvar vidas. Essa é a Grey que eu gosto.

E a Rose, não sei se esse é o nome, a enfermeira que está com o Derek, tem que sair logo mesmo.

Quem também esteve ótima foi a Lexie, roubando as coisas do hospital para deixar o apartamento mais agradável para o George (se bem que com baratas daquele jeito nenhum lugar fica agradável), ela falando dos problemas dela, e ele percebendo que perto dela não tem muito do que reclamar.
-----

Finalmente Supernatural voltou! E foi muito divertido! A musiquinha dos Ghostfacers fica na cabeça.

Uma equipe de "caça fantasmas" acaba cruzando o caminho dos irmãos Winchester. Coemça com eles apresentando o programa deles, e é muito engraçado eles andando em câmera lenta, haha. O episódio foi legal, adoro esses divertidos. Como eu estava com saudades do Dean! E foi só um detalhe, mas os créditos da série aparecendo só no final, quando o "Ghostfacers" acaba, foi ótimo.

E eu preciso falar. Acho que os roteiristas andam assistindo Torchwood, porque tenho certeza que o Corbett foi inspirado no Ianto! Vejam só: O Corbett serve café para a equipe, e um café delicioso, gosta do chefe, e está lá ajudar no que for preciso. Pra mim esse é o Ianto Jones. Só faltou o terno.
-----

Moonlight foi legal, um pouco exagerado, mas legal. Eu adoro Joseph, ele esteve ótimo no episódio, adorei ele transformando o Mick em vampiro novamente (mas fiquei confusa com isso, e quando o efeito da "cura" passar? Vai acontecer alguma coisa?). Mas o que eu gostei mesmo foi a Beth sendo sincera com o Mick, falando que o que impede os dois de ficarem juntos não é o fato dele ser vampiro (e ele fica muito melhor de vampiro, não ia aguentar se ele continuasse humano por muito tempo), mas sim ele ter medo de se machucar se envolvendo com uma humana, eles tem que ficar juntos e pronto.

E coitada da Beth, perde o noivo, e logo em sequida perde a chefe.

Ahhh, e o nerd que ajuda ele, viciado em Guitar Hero (não sei que versão é aquela, mas acho que a 3 não é, o gráfico ta diferente), está ficando mais legal a cada episódio também, espero que ele apareça mais.
-----

Agora Doctor Who, não foi tão divertido como os outros (se bem que o Doc pensando que a Donna estava indo embora foi muito engraçado), mas foi legal. Como a Di já disse, não gosto muito da Martha, então já comecei a assistir esperando não gostar. Mas ela estava muito legal, não gostei muito dela em Torchwood, mas aqui ela estava ótima (só irritou aquela conversinha com a Donna sobre o Doc e tal).

Tenho que reclamar da cena da Donna voltando pra casa, aqueles flashbacks foram totalmente sem noção. A mulher falando com ela e a criança jogando bola também, poderia ser só ela chegando, olhando pra rua e tal, e vai correndo abraçar o vô (que eu adoro, e ele reconhecendo o Doctor foi muito engraçado).

Adorei o Doc falando com os alienigenas bizarros, e adorei também o carinha da UNIT tirando sarro da altura deles. Bom, agora esperar pelo final da história na semana que vem.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum