Di

SVA - 3x01 - Lady justice wept today

Hoje marca o começo triunfal de mais uma temporada do SVA!
E ontem marcou a volta triunfal de Glee!
Ou melhor, o começo definitivo.
Quer dizer, não foi bem o começo, foi o segundo episódio...
AAAH! Enfim, deu pra entender a idéia!

Mas antes de entrar em Glee, eu preciso comentar: alguém mais viu a entrevista do Neil Patrick Harris no Craig Ferguson?
Alguém tem alguma dúvida de que ele vai arrasar no Emmy?
Alguém mais concorda que o Craig é o melhor apresentador de talk show, junto da Ellen DeGeneres?
Alguém mais acha um absurdo eles tirarem a categoria de performance em programa de variedades, mas manterem melhor apresentador de reality show?

Pois é... eu acho uma sacanagem eles tirarem essa categoria.
E, depois do que ele fez no Tony, acho que não há dúvida de que o NPH vai se sair bem no Emmy. Bem, pior do que o ano passado NÃO TEM como ser!


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]



Eu num gostei não.......
Quer dizer, eu gostei, mas esse episódio não chegou aos pés do primeiro.
As músicas não eram tão legais, todo o lance Quinn/Finn/Rachel foi um tanto estranho e, novamente, mostraram muito pouco dos outros membros do glee club fora Finn, Rachel e, obviamente, o Will.
Cadê o Artie e o Kurt? E a Tina e a Mercedes? Eles apareceram menos até que no primeiro ep, que teve tão pouco deles.
O único que apareceu fora do clube foi o Kurt, mas, de novo, foi só para a cena dele ser jogado na lata de lixo.

A mulher do Will continua insuportável, mas pelo menos Will/Emma continua fofo. E foi bom finalmente ver o Will cantando!
A vilã continua tendo as melhores falas. Adoro a Sue!

Aquela apresentação deles na escola foi um tanto quanto bizarra... Quer dizer, eu entendo que era essa a idéia, mas mesmo assim... Qual o problema com "Le freak"? Não que "Push it" não tenha sido engraçado...

Bem... estamos no começo ainda, ainda tem muita coisa pra acontecer pela frente...

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum