Anônimo

SVA - 3x02 - I could't find a golf club

Não estava esperando muito do final da temporada de Weeds, os acontecimentos dos últimos eps não foram la os melhores e tal, mas meu deus, foi ótimo!


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]





O episódio foi muito bom! Adorei a Nancy deixando os filhos assustados com o papo de leite materno, e eu adoro como a relação dos dois está nessa temporada. O Silas sempre se passando por malvado e tals, mas na verdade ele é o que mais se preocupada com a família e quer cuidar de todos. A Nancy estaria perdidade sem ele.

A filha do Esteban, de tão interessante que é não lembro nem o nome, e aí está outro exemplo do Silas sendo legal, até com quem não merece.

O Andy, bom, eu quero que ele seja feliz, mas eu sou totalmente Andy/Nancy shipper, claro que tá legal ele com a Audra (Alanis), mas, ele e a Nancy sempre vão estar no meu coração. E eu adorei que virou piada pra ela agora alguém levar um tiro, ela pergunta tão feliz pro Silas se foi isso.

Mas o astro da noite foi o Shane! Genteeeeeee, não espereva mesmo aquela cena final, que ele fosse matar a Pilar com um taco de criquete! Foi mágico! O terninho e a música ajudaram também. E a cara dele, como se fosse a coisa mais bla do mundo, e a cara da Nancy, que com certeza era a minha cara na hora também, ou a cara de qualquer um assistindo. Agora estou DOIDA pela próxima temporada, preciso saber como o Shane vai ficar depois disso, claro que eu to preocupada, ele é uma criança, que mais parece um bêbado de meia idade, mas é com certeza meu favorito na série depois dessa temporada.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum