Di

SVA - 3x12 - In your experience, what should I be expecting?

E mais uma série está de volta: The Office!
Quer dizer... ela está de volta desde a semana passada, mas enfim...


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]




The Office 6x01: Gossip

É bom ter The Office de volta!
Esse primeiro episódio foi bem... The Office. Teve o Michael deixando os espectadores com vergonha alheia, teve Jim e Pam sendo fofos tanto um com o outro quanto com os colegas, teve confusão...

Ah e o começo com o parkour (é assim que se escreve?) foi bizarríssimo, mas total... The Office.

Poderia ter sido melhor, mas eu gostei mesmo assim. Adorei os rumores bizarros que o Michael saiu espalhando pra tentar encobrir o segredo do Stanley que ele contou pra todo mundo. Só o Michael pra pensar numa coisa dessas, mas até que funcionou no final, graças ao Jim e a Pam!

Eu estava esperando que o Stanley fosse atacar o Michael de verdade, ou pedir demissão de vez quando ele descobrisse que ele contou pra todo mundo... eu fiquei realmente com medo pelo Michael, que bom que ele saiu vivo dessa!

O Andy confuso, não sabendo se é gay ou não foi ótimo. Só o Andy mesmo!


____________________________________



The Office 6x02: The Meeting

Aaah Michael... Cada problema que ele arruma... ou melhor, causa!

Eu sempre gostei da forma como o Jim trata o Michael, eu acho até que o Jim gosta dele. Ele sempre pareceu ser o mais paciente com ele e os dois tiveram cenas bem legais durante a série. Já não é a primeira vez que o Michael estraga alguma coisa pro Jim, mas deu pra ver que ele estava se sentindo mal.

Não sei o que esperar daqui pra frente agora que o Jim virou co-gerente. Imagino que vá ser divertido ver como o Michael vai lidar com isso... e o Jim também, claro! Da última vez que ele ficou no comando, as coisas não sairam muuuuito bem, mas ninguém tem dúvidas de que ele seria um bom chefe.

Eu gosto do Darryl. Gostei que ele voltou também.

Adorei o Dwight gritando no final. É bom o Jim se preparar, duvido que o Dwight vá deixar ele em paz.
Vai ser divertido.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum