Di

SVA - 3x10 - Back off! People already think we're gay.

Wow... é isso que eu chamo de uma segunda-feira perfeita no mundo das séries. How I Met, Big Bang e House... As três séries estavam ótimas.

Eu só tenho um pequeno comentário pra fazer antes de começar a falar de House. Achei curioso que as três séries de segunda-feira tiveram cenas onde os personagens conversam sobre relacionamentos, ou "the talk", como o pessoal diria em How I Met. Tivemos Barney e Robin, Penny e Leonard e agora em House, tivemos o House e aquela-mulher-que-ele-conhece-que-eu-esqueci-o-nome-e-que-fez-Corra-Lola-Corra.
Coincidência?


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]



House 6x01-02: Broken

Eu amei esse episódio, foi diferente de qualquer outro. Foi o melhor da série em muito tempo, tanto que, mesmo durando mais do que uma hora, ele passou bem rápido. Eu diria até que foi melhor do que a quinta temporada inteira! Wow!

Eu nem sei por onde começar...

Bem, em primeiro lugar, não teve um paciente da semana. O paciente da semana foi o próprio House. Em segundo lugar, nenhum dos personagens regulares (tirando o bom doutor, óbvio) esteve presente, a não ser se a gente contar aquela mini-ceninha do Wilson ao telefone. Não que eles tivessem feito muita falta nessa história...

Acho que foi impossível não sentir pena do House naquela instituição. No começo, você até torce pra que algum dos planos dele de fuga funcionem, mas depois você vai percebendo que, realmente, aquilo é para o bem dele. E o psiquiatra dali não é o vilão, é apenas alguém que está tentando ajudar (adorei o cara, aliás!).

A Corra, Lola, Corra estava muito bem, mas deu uma certa raiva dela no final. Quer dizer, era óbvio que não ia acontecer nada entre eles e você fica feliz pela amiga dela, mas... poxa, deu pena do House.

Adorei o final feliz! Quantas vezes tivemos um final realmente feliz nessa série? Até o colega de quarto teve um final relativamente feliz.
Agora eu só espero que isso signifique mudanças no House daqui pra frente. Se ele tiver passado por tudo isso pra voltar pro mesmo personagem das temporadas anteriores nos próximos episódios, eu vou ficar muito decepcionada. Isso já aconteceu outras vezes na série (Vogler, Tritter, Stacy, todas as quase-mortes dele... tudo isso veio, foi embora e tudo continuou igual) e eu imploro que eles não repitam a dose.

Eu só tenho uma reclamação - quer dizer, não é bem uma reclamação, é mais um comentário... Fiquei esperando que o Wilson fosse aparecer no final.

Esse episódio me deixou animada pela série novamente... e isso não acontecia em um BOM tempo!

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum