Di

SVA - 3x09 - We'll always have the night the heat went out.

Como a Carol falou, a volta de todas as séries é suficiente pra deixar todas loucas aqui...Mas sempre em frente, a gente consegue!
Como ela disse, How I Met foi ótimo (Yay! Barney/Robin!) e Big Bang Theory também foi muito bom!


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]



The Big Bang Theory 3x01: The Electric Can Opener Fluctuation

Aaaaah Sheldon!!! Eu sentia tanta falta do Sheldon. Muita, muita falta!
Ele estava fantástico no episódio e, pelo que eu acho que é a primeira vez, ele estava triste, mas com razão! Tudo bem que eu acho que o Leonard não estava brincando e eles fizeram aquilo por uma questão de sobrevivência, mas mesmo assim... Coitado do Sheldon, ele não merecia isso!

Aliás, achei que o Leonard foi meio sacana com ele. Tudo bem que eu entendo porque eles fizeram aquilo com o Sheldon, mas o Leonard nem se preocupou? Nem sentiu um pouco culpado? O Raj foi fofo, ele se sentiu mal. O Leonard deveria ter se sentido mal.

Leonard e Penny juntos eu nunca fui muito fã. Não sei como que vai ser daqui pra frente com eles.

Adorei a cena da Penny e o Sheldon! As cenas desses dois sempre são as melhores. Eu duvido muito que juntem os dois na série, mas se eles continuarem com cenas juntos mesmo que só como amigos, eu já vou estar mais do que satisfeita.

Adorei os comentários do Raj durante o episódio, ele estava ótimo.
Também adoro a mãe do Sheldon, fiquei feliz que ela apareceu de novo!

O melhor foi a história da noite deles no polo norte, quando o aquecimento falhou. Eu já posso até ver a quantidade de fics bizarras que surgiram e irão surgir de repente por causa disso...

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum