Anônimo

SVA - 3x05 - Bill??

Nos intervalos do Emmy eu terminei o post, hehe:

[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Dollhouse 1x13

Acho que essa série não foi comentada aqui ainda, é do Joss Whedon, sobre pessoas que são programadas para serem o que os clientes da Dollhouse pedem, é bem doida e muito boa.

O eps 13 não foi ao ar, saiu somente no dvd, e é beeeem diferente dos outros 12 que foram ao ar... Ele se passa num futuro apoalíptico, no qual pessoas lutam para manter sua identidade, e qualquer um a sua volta pode ser um doll, e mesmo se a pessoa tiver o corpo de alguém que você conhece, não é o suficiente para confiar.

Um grupo de pessoas encontra a base da Dollhouse, e estão buscando por um tal de Safe Haven, eles acabam recuperando as memórias da Caroline, que agora está no corpo de uma criança. E eles partem em busca de Safe Haven, pois ela sabe a localização, e vão com uma esperança, pois ela tem a cura para o que está acontecendo.

Adorei o eps, e li numa entrevista recente que o Joss Whedon pretende mostrar mais coisas desse futuro, estarei aguardando ansiosa. E o principal, agora ele vai ter total controle sobre a série!

Ahhh, a Felicia Day participa desse, yay.
____

True Blood 2x12

O que foi esse final de temporada bizarro?? Se era tão fácil assim matar a Mary Ann era só o Sam ter virado uma vaquinha fofa (pra mim aquilo sempre vai ser uma vaquinha fofa) antes e ter matado ela, e nada de ter que sofrer essa temporada aguentando ela.... com o casamento bizarro.

Hoyt, continua sendo extremanente fofo, e acho que dessa vez ele se livrou da mãe chata dele. Agora só falta a Jessica tomar jeito.

A rainha continua divertida, e o Eric jogando yahtzee foi hilário... e adorei como ele é todo vossa majestade pra cá, vossa majestada pra lá, ele parece outra pessoa falando com ela.

Continuo não me interessando pelo Eggs, e o Jason atirando nele no final foi idiota.

O Sam indo atrás da família verdadeira dele? Fiquei curiosa!

O final, finalmente gostei do Bill com a Sookie, eles estavam lindos dançando, ele todo romântico, e até fico com vontade que eles sejam felizes, mas ainda não sou fã do Bill, e li uns spoilers de quem sequestrou ele, que fiquei realmente curiosa para a próxima temporada.

E um comentário final: li numa entrevista que o Alan Ball pretende matar o Eric, porque ele vai acabar ficando perigoso demais ou algo do tipo na série, ele que não ouse!
____

Supernatural 5x02

O eps foi bom, mas a única coisa que quero comentar é o final, sabe, eu concordo que o Sam precisa se afastar, ele não ta pronto pra ficar perto de demônios... mas ele ficar sozinho no mundo é pior ainda! Se eu fosse o Dean ia ficar mil vezes mais preocupada! Pensei que o Dean fosse deixar ele com o Bobby, assim um cuidava do outr, sei lá, mas não esse final nada a ver do eps...

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum