Anônimo

SVA - 3x11 - I believe I can help you

Esse vai ser grande, mas é complicado ficar em dia tendo pouco tempo pra assistir as séries, a Jolie e a Scully (minhas hamsters) ajudaram ainda mais a tirar meu tempo, mas eu não to reclamando, séries de volta = felicidade.

[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]



Glee 1x04: Preggers


Quem arrasou nesse foi o Kurt, do começo ao fim! E esse eps foi melhor do que os outros também, pois o resto do Glee club teve um pouco mais de espaço, bom, nem todos porque a Mercedes ficou esquecida, e teve várias dancinhas, e cenas divertidas, tudo o que eu esperava da série.

Uma coisa que pra mim não faz sentido mas beleza é alguém acreditar que o Kurt não é gay, ainda bem que o pai dele fala que sabia desde os três anos dele, e que cena mais fofa ele contando pro pai!

Ponto chato: mais uma gravidez! Puxa vida, a falsa já ta um saco, a verdadeira tem tudo para ser pior ainda! E Rachel, deixa de ser chatinha e para com isso de "eu tenho que ser a estrela sempre"
____


Bored to Death 1x01: Stockholm Syndrome


Já comecei gostando a abertura, mas confesso que achei o eps normal, nada de muito grandioso nesse começo, claro que foi divertido ele resolvendo o caso (principalmente convencendo o "sequestrador" a usa maconha), e o Jason Schwartzman é muito engraçadp e leva jeito pra comédia, mas o que me deixou com vontade de ver mais da série mesmo foi o final, a musiquinha animada, ele todo feliz recebendo outra ligação, e um clima de que a série pode ficar muito boa.
____


Castle 2x01: Deep in Death


Eu estava esperando pela volta dessa! A série é tão divertida, e o Nathan Fillion sempre me deixa feliz. E a volta foi legal, a filha dele cresceu bastante, mas continua uma filha muito fofa, e adoro o relacionamento dos dois. E tava com saudades da mãe dele também!

A sessão de fotos na delegacia foi ótima, adoro ele deixando a Beckett brava (tudo bem que é só ele respirar que ela já fica). E esperava um pouco mais sobre a história da mãe dela, que no final da primeira temp parecia que o relacionamento deles ia de mal a pior, mas foi bem simples resolver o problema... nada como o Castle se tocando do quanto ele foi chato e pedindo desculpas pra ela.

Participações especias de Queer as Folk: Thea Gill e Robert Gant.
____


Psych 4x06: Bollywood Homicide


Adoroooo quando a abertura muda! E dessa vez foi indiana, com direito a musiquinha tema cantada em hindi, ótimo!

Eu gosto da namorada do Shawn, e foi fofo ele mostrando pra ela o dia a dia dele, mas eu aind acho que ele a O'Hara tem que ficar juntos, principalmente depois do eps do não beijo, mas eles conversando pertinho.

Voltando ao eps da semana, eu adorei a "competição" entre o Shawn e o Lassiter, e claro que o Shawn ia ganhar né!

Participação especial de Heroes: Sendhil Ramamurthy

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum