Di

SVA - 3x16 - I'm a lizard, not an idiot

Wow! Acho que nunca tivemos tantos posts em um só mês, hein!
E aqui vem mais. Ontem foi Segunda e, como sempre, temos mais várias séries pra comentar. Eu vou começar com How I Met, House e Lie To Me (começo de temporada! YAY!).


[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]



How I Met Your Mother 5x02: Double Date

Poxa vida! Mal tivemos um episódio do Barney com a Robin e os dois já enfrentam problemas? Isso não parece bom... Se bem que a Robin com ciúmes foi bom ver.
Se no episódio anterior quem roubava a cena eram os dois, nesse aqui foram Marshall e Lily. Adoro esse casal!! Toda aquela história do Marshall ter que imaginar a Lily morrendo pra poder fantasiar com outra mulher é bizarro, mas totalmente Marshall. E eu adorei a reação da Lily quando ela descobriu a stripper-Lily.
Aliás, a história dos sózias foi divertida, quero só ver os "gêmeos" do Barney e o Ted.

ADOREI o moustache-Marshall! Eu quero que ele apareça mais!!!

A história do Ted com a Jen foi fofinha, me lembra os episódios da primeira temporada, com o Ted sendo o romântico incorrigível que ele é.

Ao todo, foi um episódio bem mais light em comparação com o primeiro. Mas eu gostei!


____________________________________



House 6x02: Epic Fail

Eu vou ser honesta, depois daquele primeiro episódio, minhas espectativas estavam altas para esse segundo. Altas até demais!
Não vou dizer que foi ruim... porque não foi! Mas, sei lá, voltou pra aquela mesmice. Não sei explicar. Eu só sei que esse episódio, mesmo tendo a metade da duração do primeiro, demorou muito mais pra passar.

A Cuddy indo perguntar pro House se ele foi embora por causa dela... Aaaah! Não sei, eu gostava de Cuddy/House lá na primeira e segunda temporadas, quando eles ficavam discutindo e se pentelhando. Agora está tão blah! Sem falar que voltaram pra essa história logo depois do caso do House com a Corra Lola Corra. Eles podiam ter dado um tempinho antes de voltar direto...

O Foreman definitivamente virou um mini-House, mas não no bom sentido. Eu gostei que ele conversou com o Chase e a Cameron, mas o jeito que ele estava mandando no Taub e a Thirteen me deixou nervosa. Ainda mais o que ele fez com a Thirteen no final! Aliás, eu gostei da Thirteen aqui.

Eu adorava o Taub e continuo adorando! Ele tem as melhores falas e eu adorei que ele foi honesto com o Foreman e disse que ele queria trabalhar lá pelo House. Da-lhe Taub!

Aquelas cenas de realidade virtual foram um tanto bizarras pra série, mas TÃO legais!!! Ainda mais a Thirteen e o Taub jogando hehehe.

Agora, o que me fez realmente gostar do episódio (como já é habitual na maioria dos episódios dessa série) foi o House com o Wilson! Eu adoro a amizade desses dois e adorei as cenas deles, principalmente durante a aula de culinária (só o House mesmo pra usar os conhecimentos médicos dele pra fazer almondegas). Adoro que eles estejam morando juntos! É bom isso durar bastante tempo porque eu quero mais cenas entre os dois. :)


____________________________________



Lie to Me 2x01: The core of it

Eu senti falta de Lie to Me!
Hoje mesmo eu tive tempo de terminar a primeira temporada e assistir o episódio de ontem que passou, o primeiro da segunda temporada.

Eu gostei que muitos dos problemas que eu tive durante a primeira foram embora, por assim dizer. O Loker voltou ao normal (graças aos céus! Ele estava insuportável!) e voltou a ser divertido e a Torres parou de fazer dupla com o Lightman em investigações. Eu não gosto dos dois trabalhando juntos.
Quer dizer, toda aquela história da primeira temporada com o "copycat" em que os dois ficaram brigando eu gostei! Aquilo foi interessante, mas os dois como parceiros em um caso? Nope. Ela reclama demais.
Agora que está cada um "em seu quadrado", eu até que estou gostando mais da Torres!

A história da menina, Sophie com personalidade múltipla foi legal! Ela sofreu abuso quando era pequena, então criou umas outras 3 personalidades diferentes, Jessie (uma prostituta), Tricia (menina certinha) e RJ (um cara que protege as outras 3 personalidades). O RJ foi testemunha de um assassinato, ele tentou avisar a Tricia, que pensou que estava tendo visões, ela procurou o Lightman, que acabou conhecendo a Jessie, que não sabia de toda a história, então a Foster usou hipnose e surgiu a Sophie, que sabia de todas as outras personalidades.
Ufa! Historinha confusa essa... Mas divertida de seguir, eu gostei.

Finalmente a Foster se separou do marido! Yay! Tanto ela e o Lightman pareceram felizes com isso. O Lightman principalmente.

Eu não gosto da Zoe e esse episódio me fez ficar com ainda mais raiva dela. Muito egoísta o que ela fez de aceitar um trabalho em outro estado e decidir levar a filha sem nem conversar com ela ou o Lightman. Claro que ele não ia aceitar!
Adorei a cena dele dando o cheque pra ela no final, falando o quanto a Emily significa pra ele. Adoro os dois juntos, a Emily e ele!
Com certeza essa decisão dele vai causar problemas mais pra frente... AH vai!

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum