Anônimo

SVA - 3x03 - I'm Free

[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]


Supernatural 5x01



Não foi lá aquelas coisas, mas com certeza melhor do que o fiasco dos sete pecados capitais, que é mais difícil roubar doce de criança do que acabar com eles. Mas vamos ao eps novo.

Thunderstruck no começo, 100% aprovada, a música é muito boa! O Cass estava muito fodão, adorei ele se livrando do Zacarias, ô anjo chato! E sinceramente adorei o Bobby falando aquelas coisas pro Sam, mesmo não tendo sido o Bobby falando, o Sam merece! Ele é o culpado de tudo, foi contra todos aqueles que confiaram nele, e bem feito pra ele que o Dean não confia mais nele!

Agora essa história do Dean "ser" a espada de Michael, pode ser interessante, sem muitos comentários, quero esperar mais pra ver.

Lúcifer, a parte dele foi legal, adorei ele convencendo o ser que ele escolheu pra possuir a ser possuído, adoro essas conversas de eu sou bonzinho, Deus que é o cara mal, que não me entende, meu problema era amar ele demais, bla bla bla.

Só um comentário final, adorei que quando o Zacarias deixa o Sam sem pulmões, ele fica um bom tempo ainda vivo, não sei como seria de verdade, mas eu imagino que alguém sem pulmões morra meio que na hora.
_______

Defying Gravity 1x02




Só consigo pensar na astronauta cuspindo pra retardar o vazamento no traje espacial dela, e o negócio foi tão mágico que PAROU o vazamento... Mas o Donner continua legal. E a Zoe "bêbada" de nitrogênio fazendo wiiiii no espaço foi perfeito.
_____

Robin Hood 3x13



Essa temporada teve um problema sério, o Robin estava insuportável, tudo bem que ele até tinha um motivo, a Marian morre no final da segunda temporada, mas acho que ele passou dos limites, o Guy pareceu sofrer muito mais, e ele esteve ótimo a temporada inteira. O problema dois foi o novo interesse do Robin, a Kate, está no topo da lista de personagens irrirantes.

Vamos lá, perto do final da temporada descobrimos o meio irmão do Robin e do Guy, que é chato também, mas claro que ele aprende a lição dele a passa a ajudar o Robin.

E com isso chegamos no episódio final, Robin, Guy, e o irmão deles, unidos, defendendo a cidade do xerife, que não morreu, e fez falta, porque inimigos insanos são divertidos, tudo bem que a Isabela se mostrou totalmente insana, mas o xerife era mais legal.

Eles mexendo com fogo me deixou com saudades da Djaq, o que me lembra o Will, e eles fizeram muita falta nessa temporada.

O final triste começa com sir Guy seguindo Isabela, que o leva ele direto para o xerife, uma luta começa, e o Robin e o irmão aparecem também. Num momento rápido, Isabela acerta Robin no pescoço, mas é cum corte superficial, e o xerife atravessa Guy com a espada, Isabela aproveita para apunhalá-lo pelas costas também, ele obvio que morre, e Isabela conta que sua lâmina estava envenenada, então Robin logo estará morto. Os inimigos vão embora, e o xerife nunca esteve tão feliz e insano.

A morte de Guy foi muito triste, principalmente porque ele fala da Marian, que sempre a amou e ela nunca foi dele. E que ele viveu sempre da pior maneira, mas agora graças ao Robin morre de uma forma digna, e sua última frase é "estou livre".

A batalha termina, conseguem derrotar o xerife, e chega a hora de todos descobrirem que o Robin está morrendo, várias despedidas tristes depois (adorei que ele reconheceu o quanto o Tuck foi importante na vida dele), e ele sai sozinho, para encontrar Marian esperando por ele.

A temporada termina com o enterro deles, e o grupo decidindo que não irão deixar o legado dele morrer com ele.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum