Anônimo

SVA - 3x15 - Rules are stupid

Saudades de um domingo de manhã tão cheio de séries quanto esse!

[AVISO!!! SPOILERS A SEGUIR!!!!!]



Grey's Anatomy 6x01-02: Good Mourning - Goodbye

É incrível, com um minuto o eps já me fez chorar, e em mais dois me fez dar muita risada. Bailey, você foi o máximo escrevendo na mão da Meredith, mas não teve jeito, era o O'Mailey mesmo.... Muito triste o velório dele, ainda bem que a Izzie teve um ataque e a crise de riso começou, eles rindo da menina que o O'maley salvou foi ótimo.

Eu adoro Lexie/Sloan, atualmente o casal mais fofo da série. E Sloan/Torres amizade, adoro, e olha que nem gosto da Torres.

O plot de quererem tirar o Chief foi o mais chato, e acho que os dois hospitais juntando vai trazer mais coisas chatas para a série, mas espero estar errada...

Martha Plimpton, rever qualquer ator dos Goonies me deixa feliz!! Mas quanto a personagem dela no eps, entendo a preocupação, mas que do mal pedir pros médicos esqueceram que um amigos dele morreu e cuidar do filho dela do jeito que ela fez.

E nojinho da mulher desmembrada, mais um desses pacientes que acha que não precisa chamar a família, tsc tsc.

Fiquei preocupada com a Bailey no final do primeiro eps, não gosto dela daquele jeito, e só no final do segundo que ela desabafa, e claro que o Derek que ajuda ela.

Ah McDreamy, eu também entendo porque chamam você assim, além de salvar o menino com as dores do mal, ele salvou a Bailey, e é claro, salvou a Meredith, que só no finalzinho o eps voltou a ser dela.

Foi um bom começo de temporada.

Além da Martha, teve o Mitch Pileggi, que para mim sempre será o Skinner, saudades de Arquivo X.
_____


Dollhouse 2x01: Vows

Echo está de volta, dessa vez trabalhando para o Ballard, ele agora "usa" ela para ajudar a pegar criminosos. Mas claro, Echo continua conseguindo se lembrar de coisas que não era para lembrar, e a cena do Ballard batendo nela para que ela se lembrasse de certas coisas... bizarra. Mas tenho esperanças que ele realmente ajuda ela a voltar a ser Caroline.

Topher e Dr Saunders, gostei dos dois, ela se revelando, querendo descobrir quem é, ser algo a mais do que a programação do Topher, o triste é que a atriz está saindo da série, vou ficar com saudades dela, mas pelo menos já sabemos no final dela, que é mostrado no eps 13, Epitath One

Tudo o que eu estou assistindo ultimamente tem participações especiais, adoro participações especiais, e Jamie Bamber, perfeito. E teve mais uma: Alexis Denisof, conhecido do Joss Whedon
____


Supernatural 5x03: Free to Be You and Me

Dean e Cass?? A melhor dupla de todas! Adorei o Cass tentando ser um agente do FBI, e falando demons toda hora, só achei que ele ficou olhando demais para as pessoas, tudo bem que ele sempre faz isso, mas nesse eps foi exagerado.

Ahhh Dean, só você mesmo pra levar um anjo num bordel, e Cass nervosinho? Impagável!

Agora, na cena dele falando pro carinha como chamar o anjo Rafael, eu tenho certeza que escutei ele falando Nokia, ele tava ensinando o cara ligar pro celular do anjo, hahahaha!

O que eu falei do Sam ficar sozinho??? Não da certo! Ele precisa de uma babá! Certeza que a namorada dele reaparecendo não era coisa boa... enão era mesmo, era Lúcifer, conseguindo encontrar o Sam, e a conversa deles sobre o Sam ser o escolhido já deixa dicas sobre o final da temporada, Sam e Dean brigando, o receptáculo do inferno e o do céu... meigo.
_____


Psych 4x07: High Top Fade Out

Tema de abertura acapela = perfeito

Outro eps divertido de Psych, um amigo do Gus foi assassinado, eles estudaram juntos na faculdade, e participavam de um grupo acapela! Adorei eles cantando no funeral, e o Shawn cantando baixinho todo orgulhoso enquanto assistia.

E melhor ainda foi a "senha" para abrir o email, adorei eles cantando e dessa vez com o Shawn junto.

Claro que teve participações especiais também, e para mim a melhor foi o Tony Todd, que eu sempre vou lembrar como o Candyman, porque eu lembro de ver os comerciais do filme quando era pequena e morrer de medo, mas lembro com carinho também dele em Arquivo X.
____


Medium 6x01: Deja Vu All Over Again

Saudades da família Dubois! Ainda bem que a série não foi cancelada!

As filhas: muito estranho o cabelo da Ariel, ela ficou muito adulta, não gostei... Na Alison ficou melhor, claro que ficou estranho também, mas ela estava mega doente, então espero que o cabelo volte a crescer conforme ela melhore.

E claro que os sonhos iam voltar né! Senão adeus série.

Pra variar, um caso triste, com mais participações especiais de Arquivo X: o carinha que era do mal, mas na verdade era a mulher que era do mal, é do eps de Arquivo X da lobotomia, sempre tive medo desse eps, principalmente quando ele pega a Scully, me marcou muito, por isso nunca vou esquecer esse ator.

E o mais importate: família Dubois unida e feliz, Joe com chances de um emprego novo e Alison melhorando.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum